“Desapontada”
Avaliação sobre Restaurante Palavras Novas

Restaurante Palavras Novas
Publicada 2 de maio de 2018

Confesso que fiquei decepcionada. Achei tudo bem mais ou menos. Atendimento confuso, garçons meio perdidos com os pedidos, vagando pelo salão procurando as mesas com os pratos na mão. Mesmo uma entrada simples (carpaccio) demorou 30 minutos para chegar. Pedimos o fondue de queijo e o sabor deixou a desejar. Não estava ruim mas também não estava gostoso. Meio insosso na verdade. E não vem pão, só batata, fica meio enjoativo. A ideia era pedir mais um vinho e esticar a noite mas acabamos indo embora cedo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei o local. A comida então, deliciosa . Massas frescas e servidas com delicadeza .
O fondue de chocolate que pedimos de sobremesa estava simplesmente divino !
Vamos voltar !!!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida gostosa, boa área interna, que durante os meses de junho e julho fica enfeitada e com uma deliciosa fogueira

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor fondue da região. Há outras opções mas o fondue é especial. Restaurante da pousada de mesmo nome aberto ao público. Estando em Lavras Novas não deixe de experimentar o fondue.

Publicada 5 de março de 2018

Almoçamos no local, que comida maravilhosa. Ainda sinto no paladar a explosão de sabores dos pratos. Ficou com gosto de quero mias. Atendimento cortez e gentil! Recomendo!

Os viajantes que viram Restaurante Palavras Novas, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Restaurante Palavras Novas? Compartilhe suas experiências!