“Expectativa x Realidade”
Avaliação sobre Ristorante La Cucinetta

Ristorante La Cucinetta
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: bom dia o boa noite, o RISTORANTE (casa) é uma estrutura pequena, muito simples, com pratos típicos italianos, sem qualquer sofisticação, com produtos de qualidade, feitos com amor e carinho, por mim aos clientes, lista de vinhos italianos, noite com música ao vivo de qualidade (couvert artístico R$ 10.00), meu pensamento: os clientes devem se sentir em casa, também porque os pratos são feitos frescos, (não congelados, ou pré-cozidos), então eles têm o seu tempo de preparação, como na casa da mãe ou avó , vc não deve estar com pressa, so ouve música, bate-papo, então o tempo passa, e os pratos vêm, como dizemos aqui em LAVRAS NOVAS, o tempo passa devagar, portanto, deichem a pressa do lado de fora, e apreciem a tranquilidade da casa, muito obrigado por ler meu pensamento, um abraço, Aldo Germanetto p.s. desculpe pelo meu portugues
Publicada 2 de maio de 2018

Por ser o número 1 do Tripadvisor na cidade fomos para o jantar com uma expectativa alta! Chegando lá fomos ao balcão perguntar sobre mesas disponíveis e nos informaram que não havia nenhuma - apesar de eu estar vendo uma mesa vaga no ambiente interno e outra no externo. Perguntei se se tratavam de uma reservas e a senhora respondeu que não tinha notado que as mesa estavam vagas, se desculpou e foi muito gentil, nos acomodando imediatamente. O ambiente é agradável e bem decorado, com música ao vivo em volume ideal. Pedimos dois spaguettis - um ao pesto vermelho com camarões e outro carbonara. O de pesto vermelho estava muito gostoso. Camarões ao ponto assim como a massa que estava al dente. O Carbonara infelizmente levava creme de leite na receita, deixando o molho com aspecto de nata e não sendo fiel à receita original. Os pratos demoraram bastante, em torno de 45 minutos para sair. O preço é caro para o que oferece.

Publicada 30 de abril de 2018

Pedimos um carbonara e ravióli de damasco com queijo brie e os dois estavam maravilhosos! Na sobremesa comemos cup cake de macadâmia com doce de leite divino. Super recomendo!!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Entrada (cesta de pão com antepastos) muito gostosa. Pedimos 2 tipos de raviolis (damasco com brie; gorgonzola com melado de cana), ambos muito saborosos.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento da Rosa teve seu diferencial . A carta de vinho bem farta, preço condizente com a nacionalidade. Música ao vivo, Mpb. Comida sensacional. Um dos melhores lugares que fomos, e olha que vijamos bastante. Quero repetir.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante. Casal Aldo e Rosana excelentes anfitriões. Comida gostosa. Musica ao vivo adequada ao ambiente. Enfim valeu a pena. Volto e indico

Os viajantes que viram Ristorante La Cucinetta, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Ristorante La Cucinetta? Compartilhe suas experiências!