Pousada Villa Verde
  • Estacionamento grátis
Pousada Do Mondego(Ouro Preto)
Orbitz.com
Pousada Clássica(Ouro Preto)
  • Estacionamento grátis
Pousada Casa Dos Contos(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Imperial Cidade(Ouro Preto)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 5 de março de 2018

Estivemos na cidade de Lavras Novas em comemoração de dez anos de casados, e tivemos uma grata surpresa ao escolher a pousada Villa Vede. Desde a chegada com proprietários simpáticos e solícitos, bem como o quarto e a vista maravilhoso nos encantaram.
Os detalhes do quarto, a limpeza e o silencio são pontos a se destacar, o café da manhã com deliciosos quitutes, com gosto de feito em casa.
A cama ahhh a cama, super confortável e com cheirinho de roupa limpa.
Foi maravilhoso estar em Lavras, cidade linda que parece pintada a mão e ainda poder desfrutar de uma hospedagem tão gostosa e intimista. Maria Amélia e Ricardo, sucesso sempre para vocês!

• Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pousada super aconchegante, com proprietários muito simpáticos e ótima localização. Excelente café da manhã. Limpeza excelente. Pousada com uma vista maravilhosa da serra. Recomendo e voltarei sempre.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Adoramos a pousada! Fomos extremamente bem recebidos pelos proprietários e funcionárias. Lugar lindo, bem decorado, aconchegante, com limpeza impecável. Com certeza iremos voltar, além de indicar aos nossos amigos! A sensação de bem-estar proporcionada pela pousada tornou nosso passeio inesquecível!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

A localização da pousada é ótima, perto do Centrinho onde estão todos os restaurantes, que são acessíveis a pé. Os quartos são bem aconchegantes, limpos e camas muito confortáveis.
O atendimento é muito bom, tivemos contato direto com os proprietários que nos deram várias dicas de passeios.
O café da tarde é um mimo à parte, ótimo para repor a energia após um dia inteiro de passeio.

Dica de quarto: Os quartos com hidro.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 10 de fevereiro de 2018

Não teve jeito...voltamos para Lavras Novas e, após uma excelente primeira impressão, ficamos novamente na pousada Villa Verde. Valeu a pena voltar, pois a pousada foi reformada e agora tem uma sala de TV nova com uma vista perfeita para o "mar de montanhas". Pelo que vi, os donos estão sempre preocupados em melhorar a pousada. Ficamos numa suíte master, quarto bem aconchegante, tudo limpinho e bem cuidado.
Café da manhã muito bom, com muitas frutas e pão de queijo quentinho. Ótima recepção. Voltaremos com certeza.

Dica de quarto: ótima vista, localização perfeita.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família