Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada aconchegante... na recepção o Eduardo nos recebeu de forma cortes e simpática! O quarto é pequeno, limpo e organizado. Banheiro também pequeno, limpo e dispõe de sabonete e touca de cabelo! Há uma sacada com vista para a serra, deixando a pousada ainda mais charmosa! A área externa... é um charme a parte, jardins bem cuidados, piscina de água natural e uma aquecida. A aquecida é coberta e muito gostosa, fica envolta por vidraças! O atendimento é espetacular, fomos servidos a todo instante à beira da piscina! Café da manhã bem servido, com uma variedade de pães, bolos, frios e sucos... todos os colaboradores atenciosos e educados...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A começar pela simpatia dos funcionários, seguindo com o charme dos ambientes, quarto simples, mas com uma varandinha voltada para morros e mata, complementando a atmosfera agradavelmente rústica da pousada. Ótimo café da manhã, com opção de caldos à noite. Na área de lazer, uma pequena piscina aquecida, onde pode-se pedir bons tira-gostos e um vinho ou cerveja. Muito bem localizada, permitindo passeios a pé pela vila, restaurantes e atrações.

Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Marco Túlio Vas... G
Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na suíte com hidro, a estrutura da pousada em geral é muito boa, piscina coberta é bem aquecida, café da manhã bem servido, paisagem deslumbrante. O único ponto que faço para a pousada melhorar são as paredes internas dos quarto. Pousada excelente recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Passei três noites nessa pousada. Apesar de simples, me senti bem atendida. Quero destacar a simpatia dos funcionários, desde a recepção até a moça que fica no restaurante. O único ponto negativo é a acústica dos quartos. Ouvia desde o chuveiro aberto no banheiro do quarto vizinho, até a conversa dos hóspedes. A vista para o vale é linda, porém não dá para aproveitá-la na varanda durante a noite, pois os mosquitos atacam.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 23 de novembro de 2017

Pousada com excelente custo-benefício. Superou minhas expectativas. Funcionários extremamente educados e receptivos. Optamos pelo chalé que possui uma janela de vidro com uma linda vista para a mata. Varanda ampla e agradável mas sentimos falta de rede e/ou cadeiras para admirar a vista. O quarto era grande e arejado. Decoração simples e rústica refletindo todo o clima da cidade.
Super recomendo e com certeza retornarei!!!

• Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos