“Delicioso!!”
Avaliação sobre Bem Te Vi

Bem Te Vi
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos dois dias seguidos e amamos.. a comida é farta, simples e bem mineira!! Sabor delicioso!! Ótimo custo beneficio, recomendamos muito!!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante horrível, atendimento péssimo, demorado e a comida vem a prestação. Externamente desorganizado, o ambiente não é higiênico.

Avaliou em 24 de abril de 2018

O verdadeiro sabor de uma comida mineira! Fomos eu e meu amigos durante o festival de cerveja na cidade e adoramos!
O preço é excelente e a comida deliciosa!

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito gostosa, muito bem temperada e farta! O dono é super atencioso. Voltaremos, com certeza!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Comida mineira, simples, porém bem temperada, quentinha e farta. A ideia do restaurante é sentar, fazer o pedido, comer e ir embora. Vem servido em vasilhames separados, bastante variedade e tudo muito saboroso. Pagamos R$39,90 na refeição para duas pessoas e ficamos super satisfeitos. O dono é super atencioso. Voltaremos mais vezes!

Os viajantes que viram Bem Te Vi, também viram

Já visitou Bem Te Vi? Compartilhe suas experiências!