“Doces de qualidade!”
Avaliação sobre Cadivó confeitaria

Cadivó confeitaria
Descrição: Ambiente aconchegante repleto de gostosuras e muito amor.
Descrição: Ambiente aconchegante repleto de gostosuras e muito amor.
Avaliou em 2 de maio de 2018

Cardápio enxuto adequado ao porte da cidade, mas todos os doces que provei estavam excelentes! A torta de limão é maravilhosa, vale a pena a visita só para comer uma! Sobre os pratos salgados alguns são fritos na hora, o que é excelente, mas os assados são reaquecidos, deixando a temperatura desigual. O atendimento é excelente, o lugar muito limpo e bem decorado, música ambiente agradável!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Doces maravilhosos, só pecaram no fato de não ter capuccino nos dois dias que fomos, mas os doces são execelentes!

Avaliou em 2 de abril de 2018

Aqui é a Cadivó merrrrmo. Tudo de bom em relação aos chocolates, churros, picolés, mingau de milho e muito mais. Atendimento alegre e gentil.

Avaliou em 27 de março de 2018

Eu já quase provei o cardápio inteiro e posso afirmar, é tudo uma delícia! Vale muito a pena a visita. Seja depois do almoço ou para um café da tarde. É parada obrigatória nas minhas idas ao vilarejo.
Super recomendo. Lavras Novas estava precisando de um lugar assim.

Avaliou em 5 de março de 2018

Lugar lindinho e com doces maravilhoso. Chocolate quente, saboroso e cremoso. Amo tiramissu, e o de lá é muito bom, como vi várias delicias e fiquei com agua na boca, trouxe várias para degustar ao longo da semana.

Os viajantes que viram Cadivó confeitaria, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Cadivó confeitaria? Compartilhe suas experiências!