Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estamos encantados! Serviço de primeira! Não deixou a desejar em nada... Chalé impecavelmente limpo, com roupas de cama/banho de qualidade, e um café da manhã feito com muito capricho. Voltaremos com certeza!
Obrigada Andrea e Manoel, pela excelente experiência!

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a pousada. São poucos chalés, o atendimento é muito bom. Muito aconchegante, os chalés são muito bem decorados. O café da manhã, servido no chalé, é farto e variado e atendeu bem a nossa expectativa. O quarto e o banheiro são espaçosos.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Conseguimos esse chalé de última hora para o feriado da semana santa. Não me arrependi em momento algum da minha escolha! O chalé é super confortável, extremamente limpo e bem equipado, o banheiro é novinho, bonito e limpo. A vista é maravilhosa, a cama excelente e cobertor sensacional! A dona e a filha dela são uma gracinha. O café da manhã é entregue no chalé, no horário que você solicitar. Tudo muito gostoso e farto! Ficamos no domingo de Páscoa e nosso café da manhã veio com uma caixa de chocolates com nossos nomes, desejando Feliz Páscoa. Achei muito amável!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Chalé com estrutura muito boa, bem localizado e com super atendimento dos donos. Estrutura nova e bom espaço interno, limpos, organizados, com área para estacionamento, jardim e com grande privilégio de uma vista para um mar de montanhas. Além disso recebem animais de estimação, disponibilizam bebedouro e comedouro, além de uns petiscos que eles amam. O café da manhã é entregue no quarto, com delícias mineiras, como pão de queijo, bolinho de fubá, queijo branco e etc. muito bem servido!
Os chalés são limpos diariamente, e contam com boas roupas de cama, cobertas e toalhas, alem de utensílios de cozinha.
Não deixa nada a desejar. Um lugar pra descansar e aproveitar as belezas locais.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
chaleceueterra, Proprietário do(a) Chalé Céu e Terra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de fevereiro de 2018

Obrigada por sua avaliação!
Nos sentimos realizados mediante a satisfação de vcs!
Abçs
Andréa

Publicada 26 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Infraestrutura dos chalés é realmente muito boa. Quartos são limpos e confortáveis. Manutenção muito bem feita.

Ao menos durante a semana, o lugar é extremamente tranquilo e silencioso - sons de pássaros apenas. Realmente muito bom para descansar.

Café da manhã é entregue no quarto em quantidade e variedade muito satisfatórias.
Um dos principais diferenciais é a vista dos chalés.

Um dos pontos importantes sobre Lavras Novas - a maioria dos bares e restaurantes na funciona durante a semana, o que aumenta a tranquilidade do lugar, mas restringe as opções para saídas em relação aos finais de semana. Fica a depender do gosto e objetivo de quem visita a cidade.

Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois