“Péssima experiência! Dono irresponsável ”
Avaliação sobre Restaurante Pau a Pique

Restaurante Pau a Pique
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não tivemos uma experiência boa no último final de semana no restaurante. Estávamos em uma turma de 4 casais curtindo a noite no restaurante que até então estava com um repertório legal de musicas e as pessoas estavam indo fumar do lado de fora do estabelecimento. Em um dado momento, o dono do bar, que estava ingerindo bebida alcóolica liberou os fumantes para fumar no bar tornando o ambiente insuportável já que o local não possui janelas para ventilação. Se ainda não fosse só isso, o mesmo pegou o microfone dos músicos e perguntou a todos os presentes se conheciam o cantor Lobão e como a resposta foi negativa o mesmo mandou parar a música do bar encerrando as atividades do local e expulsando os clientes mostrando alto grau de desequilíbrio e inconveniência. Não recomendo este local! Péssima experiência, os garçons relataram que o dono bebe sempre e resolve dar seu show a parte. Cardápio limitado. Não tem filé com fritas que é básico para qualquer estabelecimento. Caipirinha que mais parece suco. Péssima experiência, tudo caro. Não vale a pena! Corram deste local.

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar péssimo. Proprietário esta bêbado nesse momento fumando em lugar fechando incomodando pessoas que não fumam dentro do estabelecimento. Não recomendo a casais esse lugar. Viemos de outro estado e pessoas recomendarám o lugar pra curtir uma musica. Mais o proprietário não tem postura de homem!!!!! Ridícula atitude dele qdo disse que estava liberado fumar em um lugar que não conseguimos respirar direito!!!!!!!!

Avaliou em 27 de março de 2018

Chegamos em Lavras Novas e fomos no primeiro restaurante que vimos, já era tarde, o ambiente parecia bom, na verdade a estrutura é muito boa, o clima também, a música que tocava era boa. Ao olhar o cardápio, poucas opções, batata frita, costela com BBQ, carne de panela, bolinho de angu. Pedimos batata com queijo e costela. A batata veio queimada, murcha e ensopada, a costela não veio com uma gota de BBQ, veio ensopada de molho inglês e FRIA, pedimos pra esquentar de novo e então pudemos ver que também era DURA. Péssima experiência, conta deu 150 reais, apenas batata, costela, um refri e a cerveja Lavras Novas, que pra nossa decepção também não é de Lavras, e sim feita em Contagem. Não recomendamos de forma alguma, muito, ruim.

Avaliou em 26 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos a infelicidade de jantar nesse lugar no nosso primeiro dia de Lavras, cardápio tem 5 coisas p escolher, pedimos costela com molho barbecue,veio uma costela gelada (gelada de geladeira) tivemos que pedir para esquentar, dura e afogada no molho inglês, simplesmente horrendo. Para acompanhar pedimos uma batata com queijo, veio fria, murcha, pingando a óleo.
Como se não bastasse o preço é extremamente salgado, pagamos R$145,49 na costela, batata, 1 refri e 1 cerveja. Saimos completamente insatisfeitos. Não sei como ainda esta aberto esse lugar, deve viver de novos turistas.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no Carnaval 2018.
Iríamos jantar lá. Mas ficamos assustados com os preços. O dono da casa nos disse que o prato chefe da casa é a Parmegiana. Pasmem:

Parmegiana: R$ 79,00
Taxa Rolha: R$ 50,00

Caímos fora...
Xô exploração.

Os viajantes que viram Restaurante Pau a Pique, também viram

Lavras Novas, Ouro Preto
Lavras Novas, Ouro Preto

Já visitou Restaurante Pau a Pique? Compartilhe suas experiências!