“Melhor praia de Iriri”
Avaliação sobre Praia Areia Preta

Praia Areia Preta
1 de 4 atividades em Iriri
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Nosso quintal...Praia mais badalada, ideal para jovens curtirem um dia. Ao entardecer é a praia com visual mais perfeito. Otimo para jogar pranchinha, fazer standup, andar de jetski, jogar futvolei. Para quem curte praia lotada e cheia de gente bonita é essa ai.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma enseada muito tranquila, bem movimentada, com atendimento de quiosques e no final tem o encontro do mar com Lagoa da Conceição, que é bem lindo! Adorei!

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A praia estava muito cheia. Mas conseguimos nos divertir. Iriri está muito zegura. Parece uma cidade do interior. Pude deixar as meninas àvontade, sem me preocupar com ladrões. A praia estava boa, sem ondas, bem calma.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

Praia muito boa com muita estrutura e barracas..A agua é muito gelada parece muito com cabo frio no rio mas dá pra aproveitar bem.. Não tem ondas é super tranquila ideal para crianças

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Essa praia é melhor para quem quer ficar mais tranquilo e em uma praia menos cheia. Fiquei todos os dias no Quiosque Diferente, onde recebi um ótimo atendimento e quase pessoal, pois apesar da alta temporada essa praia não ficou muito cheia.

Os viajantes que viram Praia Areia Preta, também viram

Já visitou Praia Areia Preta? Compartilhe suas experiências!