Iriri
Publicada em 17 de janeiro de 2020

Localização ótima, café da manhã muito bom porem o quarto de frente para o mar numero 18 o ar nao estava funcionando frigobar tb não. Quarto muuiitoooo apertado banheiro nem dá pra mexer. Funcionários ótimos. Não tem garagem.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 25 de novembro de 2019

Um refúgio sensacional dessa vida corrida, todos os quartos tem varanda com uma vista sensacional... Voce se sente dentro da praia, e a qualidade e o ambiente do restaurante fazem a certeza de querer sempre voltar...

Dica de quarto: A varanda do quarto 18 é de tirar o folego, não saia para comer, apesar de ter mil opções, a vista do restaurante é um brinde sensacional...
Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Frquentamos esse restaurante a mais de 10 anos... temos casa aqui e sempre passamos algumas vezes. Desta vez foi decepcionante. O lugar continua maravilhoso mas os pratos individuais ficaram tão pequenos que não dão pra 1 criança. Pedimos um salmão com arroz de amêndoa cuja porção era quase um copinho de café, o bobo supremo de lagosta tinha 1 pedacinho de lagosta. Assim não vale a pena frquentar pois mesmo tendo preços razoáveis , cada pessoa tem que pedir 2 pratos se quiser saciar a fome..

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 26 de maio de 2019

Pontos positivos: A pousada fica bem localizada, tivemos um ótimo atendimento, pousada bem limpa, o café da manhã nos atendeu bem e o quarto é bem agradável.

Pontos Negativos:
só o restaurante que ficamos um pouco decepcionados. mas não sei se faz parte da mesma administração.
E por ultimo uma dica: o kit do banheiro poderia ter Shampoo e condicionador.
Nós levamos os nossos mas tem hospedes que acabam não levando.

Dica de quarto: O quarto que fica em cima do restaurante é bem grande , vista da praia/rua dá para ouvir as musicas tocadas no restaurante.
Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 8 de abril de 2019

Ótimo local! Tranquilo, aconchegante e com visual incrível do mar. Vista fantástica! Os funcionários são muito educados, atenciosos e prestativos .Café da manhã farto e o restaurante anexo á pousada é imperdível. Super recomendo!

Data da estadia: novembro de 2018