Iriri

Avaliação sobre Restaurante Recanto da Pedra

Restaurante Recanto da Pedra
2 de 12 Restaurantes em Iriri
Cozinhas Brasileira
Descrição: Restaurante com localização privilegiada pela natureza, deck de madeira super charmoso e vista maravilhosa. Local ideal para saborear nossas tradicionais moquecas capixabas, filé de peixe fresquíssimo ao molho de camarão ou saboroso bolinho de peixe.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ficamos hospedados na pousada que fica junto ao restaurante.
Tudo muito lindo e delicioso.
Cardápio variado com opções de carnes, peixes e frango. E tudo muito gostoso.
A decoração é linda o que da ainda mais destaque ao local do restaurante, que é simplesmente encantador. Almoçar ou jantar com vista para o mar, em um deck de madeira torna a experiência ainda mais encantadora.
Passamos o dia na praia com o serviço de praia do restaurante, comendo petiscos e a noite jantamos no restaurante.
Atendimento ótimo, nos dias em que fomos havia música ao vivo. Ficamos muito satisfeitos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O lugar é muito agradável, uma vista linda.
O atendimento foi muito rápido e a comida muito boa. Não deixe de provar o bolinho de peixe (delicioso), pedimos um prato individual de Arroz de polvo que comem 2 pessoas.

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante com linda vista do mar. As mesas no mezzanino recebem uma brisa especial. Todos os pratos que pedimos estavam muito gostosos. Salada, bolinho de bacalhau e bobó de lagostim. O bobó é de comer de joelhos. Aprovadíssimo

Publicada 19 de dezembro de 2019

Uma simplicidade e um requinte que se confundem, os pratos servidos são super gostosos, experimente pelo menos a Moqueca...

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 10 de dezembro de 2019

Fomos em dois casais e curtimos bem. De início chovia e perdemos o visual. O atendimento foi perfeito. Cerveja Original bem gelada. A entrada servida como oferta da casa foi um camarão médio super bem preparado e delicioso. Comemos a seguir uma posta imensa de sarda que estava deliciosa. Preços justos.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Recanto da Pedra, também viram

Já visitou Restaurante Recanto da Pedra? Compartilhe suas experiências!