Snaptravel
StayForLong
Publicada em 2 de março de 2020

O @hotelserrabonita , um hotel de montanha suuuper gostoso e tranquilo, que fica na cidade de Delfim Moreira em #MG.
Nossa família já ficou lá algumas vezes e não cansa da paz daquele lugar!
São 10 chalés e 1 casa de campo, todos em meio à serra da mantiqueira.
A viagem pra quem mora em SP dura só 3h30, então é uma ótima opção para os finais de semana também.
O hotel disponibiliza potinhos de água e ração, tapetinho higiênico e caminha (que nós adoramos!) São aceitos até 2 pets por quarto, de pequeno e médio porte (até 15kg), com cobrança de (11/2019) R$ 50 por dia e por pet.
Nós, doguinhos, podemos circular em tooooodas as áreas do hotel, exceto no spa ‍♀️ e restaurante. ❗️Aumamos e recomendamos tanto que teve até promocão! Para todas as reservas feitas em dezembro/2019, para hospedagem nas férias de janeiro/2020, bastou informar que seguiam o nosso perfil no instagram e o hotel isentou a cobrança da hospedagem pet! ✔️ .
@hotelserrabonita obrigada pela recepção e até a próxima!

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 19 de janeiro de 2020

Hotel excelente! A comida é fantástica e a vista deslumbrante. Um ambiente agradável para estar com a família. Passamos um fim de semana muito especial.
Nos hospedamos no chalé 10 e amamos. Hotel com excelente qualidade e ótimo atendimento dos funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 9 de dezembro de 2019

Hotel sensacional por vários aspectos: - Recepção e atendimento dos funcionários Walquiria, Marcos e Francisley; Clima delicioso numa altitude de aproximadamente 1600m, Chalés com lareira, sacadas com vista para Mantiqueira, muito verde, e bem limpo; muitos decks para relaxar contemplando o visual; Várias opções para se deleitar como passeios a cavalo, pescaria, massoterapia, piscinas térmicas e para quem gosta da prática do Birdwatching como eu, há uma diversidade incrível da avifauna da Mantiqueira no local e entorno, que também pode ser agendada com um Guia local.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 8 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel aconchegante, limpo, tranquilo. A beleza natural é a principal qualidade!
Comida simples, porém deliciosa. Vale muito a pena!
Os funcionários, então, super atenciosos e cordiais.
Uma experiência super agradável!

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 27 de julho de 2019

Recomendo a todos. Lugar excelente para quem busca tranquilidade, natureza e boa comida. Lazer completo. Atendimento de primeira. Todos os funcionários são muito atenciosos. Descanso certo, perto da natureza.

Data da estadia: julho de 2019