Publicada em 8 de novembro de 2010

ola, estive no bahia príncipe de Portillo de 26 de Outubro de 2010 a 02 de Novembro. Só tenho a dizer que é tudo EXCELENTE. Os empregados super simpáticos, uma limpeza excelente, comida com muita muita muita boa qualidade, (tirando os jantares nos restaurantes temáticos, havia 3, chinês, o pescador e o oriental), foi so para experimentar, praia com agua quente, cerca de 10 mts da piscina. A equipa de animação super animadora, sempre junto dos turistas a divertir e a fazer diversos jogos, simplesmente excepcionais.

Data da estadia: outubro de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de outubro de 2010

Para além de um grave problema com a lavandaria (toalhas de banho a precisar de tratamento mais cuidado) lamento constatar que a lotação do hotel é largamente excedida ao fim de semana. Acontece ter quartos duplos com 10 pessoas lá dentro (famílias dominicanas) que invadem todos os serviços, penalizando a oferta e a qualidade dos mesmos. A implementação do hotel é excelente e a animação q.b. .

Data da estadia: setembro de 2010
Publicada em 21 de setembro de 2010

Estive em El Portillo de 10/80 a 24/08 só posso dizer bem comida boa com muita variedade os empregados sempre muito atenciosos ,boa praia com uns corais que faz quebra mar ficando como uma piscina muito tranquilo para fazer mergulho, a piscina também e boa só tem um problema nos fins de semana o resort e invadido por dominicanos ,mas sem problema.
Tem sempre a equipa de animação para distrair os turistas.
A praia é uma praia segura não tive qualquer problema andei a beira mar praia fora a ver o outro lado da baia sem problemas, também estive na cascata de el limom e la playa maron arrisquei foi com um vendedor que esta na praia a vender telas José numero 16 correu tudo a maneira iniciamos a visita a cascata a cavalo depois fomos almoçar lagostas (muitas) depois fomos para uma praia virgem com cerveja sumos foi lindo e pagamos a visita no fim quando chegamos ao resort.
Álvaro Tomaz

Data da estadia: agosto de 2010
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de agosto de 2010

Uma super estrutura, muito bem cuidada, a perfeição no meio de nenhures, excelentes recursos.

Data da estadia: março de 2010
Publicada em 22 de julho de 2010

saimos de portugal dia 16 de julho, no charter da white. Eu, os meus filhos (de 7 e 9 anos) e um casal amigo. Ainda na viagem foi uma companhis que me surpreendeu pela positiva. o voo todo com duas assistentes a entretrem os miudos, os quais até os almoços eram primeiro servidos do que os adultos. Chegamos a Samaná pela hora do almoço. sperava-nos até ao hotel uma viagem de cerca de 2 horas por autentica estrada de cabras, cheia de buracos. Paisagem deslumbrante. Tive a sorte de ficar no golden club. Apanhamos alguma chuva tropical ao longo dos dias, mas como passeavamos tanto, até sabia bem. Sempre calor. Boa comida, que notei que quanto mais se aproximava o mes de agosto e mais pessoas iam chegando, maior era a confusão e decrescia a qualidade e quantidade. Uma palavra de apreço mto especial a uma funcionária chamada YAJAIRA, smpre solicita e de sorriso nos lábios. Aliás, coisa que chama logo a atenção é a extrema simpatia das pessoas locais. Em permanencia em td lado o som altissimo da salsa, merengue e bachata. Sempre felizes. Apesarde pobres, não têm miséria nem fome. Povo feliz com muito pouco e rodeados de natureza ainda virgem. Só é pena saber que daqui a uns anos está td voltado para o turismo com cadeias hoteleiras por td lado, tal como já existe em punta cana. A não perder de forma nenhuma: el limom (a cascata) e la playa rincon um veradeiro paraiso natural, mto dificil lá chegar mas de certeza por pouco tempo. Em td a viagem apenas um senão: o comportamnto da soltur que na véspera da partida, inventaram uma série de desculpas para sairmos dos quartos ás 9 da manhã em vez de 12. Lá foi o pessoal td para o aeroporto (o voo era ás 16.10) com crianças e tudo e sem qualquer justificação. Apenas mentiras. Eu e poucos outros portugueses não acedemos a tais pretenções e na manha da partida ainda fomos até á praia, tendo deixado td no quarto, saindo só ao meio dia. Agora acionaremos o seguro, que é para isso que serve, e nós o pagamos, que trá que nos desembolsar das despesas até ao aeroporto e dos almoços. Tirando o pessimo comportamento, pouco ético e profissional da SOLTUR, td o resto foi maravilhoso só pecou por pouco

Data da estadia: julho de 2010