Resort Costa Las Ballenas(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
  • Estacionamento gr√°tis
Hotel Albachiara(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
  • Estacionamento gr√°tis
Hotel Atlantis(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento gr√°tis
La Dolce Vita Residence(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
  • Estacionamento gr√°tis
Residence El Balata Aparta Hotel(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Orbitz.com
  • Estacionamento gr√°tis
Hotel Alisei(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Priceline
  • Estacionamento gr√°tis
Costarena Beach Hotel(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
  • Estacionamento gr√°tis
Mahona Hotel Bed and Breakfast(Las Terrenas)(√ďtimo pre√ßo!)
Cancelamento gratuito até 29/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avalia√ß√Ķes (6.626)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
13 a 18 de 6.626 avalia√ß√Ķes
Avaliou em 19 de dezembro de 2017

O melhor deste hotel? Sem d√ļvida a praia. Poder√£o dizer, mas a piscina √© t√£o pequena... mas se o mar √© uma aut√™ntica piscina, para qu√™ uma piscina maior? E as caminhadas que se fazem ao longo da praia, at√© se perder o hotel de vista, uma maravilha.
O hotel é o do costume da cadeia Bahia Principe, mas com a vantagem de ter funcionários muito mais simpáticos do que em Punta Cana. A simpatía dos funcionários é uma das vantagens dos hotéis de Samaná, pessoas muito mais simples e profissionais.
Mas mesmo assim não gostei da demora que havia para fazerem a limpeza dos quartos. Depois de nos dois primeiros dias serem 16h e o quarto não estar limpo (mesmo depois de colocar o sinal verde na porta às 9h) reclamei e começaram a fazer a limpeza mais cedo.
A comida no buffet √© √≥tima e os restaurantes a La Carte s√£o bastante generosos nas por√ß√Ķes.
Os bares de praia e piscina s√£o bastantes eficientes e ao fim de 1 dia os empregados j√° sabiam o que eu queria e nem tinha de pedir. Perfeito.
Destaque para o rapaz do bar da praia, um espectáculo à parte.
A equipa de animação é a do costume para este tipo de hotéis.
Uma coisa que é terrível, é a quantidade de toalhas nas camas na praia sem ninguém... no primeiro dia deitei-me no chão (até gosto), mas podia e deviam resolver esta situação.
O Wi-fi é grátis no lobby, já é uma melhoria, antigamente só ofereciam 1h por dia... mas a questão é porque ainda se paga para ter internet? Os preços para uma semana é mais caro do que pago por mês (TV+Telefone+NET 100Gigas)
Se v√£o em fam√≠lia este hotel √© indicado. A voltar sem d√ļvida.

Dica de quarto: Perto do lobby é central e não há muito barulho
  • Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
    • Localiza√ß√£o
Online R, Online Reputation do(a) Grand Bahia Principe El Portillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de dezembro de 2017

Caro convidado,

Obrigado por ddicar o tempo pra escrever sua experiencia vivida durante recente estadia no Hotel Grand Bahia Principe El Portillo y compartelhe com nossa comunidade do Trip Advisor. Concordamos com voce, temos sido abencaodos com uma bela praia.

Os gostaria de receb-lo no futuro muito proximo.

Por favor sem ninguem duvida podem por-se en contacto con nosso endereco de email electrino info.lportillo@bahia-principe.com

Sauda√ß√Ķes,

Braulio V√°squez

Avaliou em 5 de dezembro de 2017

Resort pequeno de excelente qualidade, onde tudo é perto, a paria é excelente, as pessoas muito simpáticas. A piscina é pequena mas é desnecessária face à praia, a comida é boa e diversificada. Local ideal para descansar.

Dica de quarto: Quarto simples, sempre limpo e arrumado, cama king size, tudo bom
  • Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com amigos
    • Custo-benef√≠cio
Online R, Online Reputation do(a) Grand Bahia Principe El Portillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de dezembro de 2017

Estimado hospede,

Obrigado por dedicar o tempo pra escrever sua experiencia vivida durante recente estadia no Hotel Grand Bahia Principe El Portillo y compartelhe com nossa comunidade do Trip Advisor. Concordamos com voce, temos sido abencaodos com uma bela praia.

Os gostaria de receb-lo no futuro muito proximo.

Sempre a sua disposicao.

Braulio V√°squez

Avaliou em 11 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi uma surpresa. Um HOTEL maravilhoso, que me stendeu a todos os meus pedidos. Estadia maravilhosa. Funcion√°rios eficientes sempre prontos para atender e nos fazer nos sentir bem a vontade e com vontade de voltar, e com uma praia que s√≥ a Rep√ļblica Dominicana tem. Considero sempre voltar e com certeza voltando a Samana me hospedarei neste hotel.

Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a dois
Online R, Online Reputation do(a) Grand Bahia Principe El Portillo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de novembro de 2017

Estimado hospede,

Estamos muitos agradecidos que nos hayan escolhidos como destino pra suas ferias, asi como tamben ha tenhido el tempo pra escrever suas comentarios do agradavel experiencia que tiveron durante sua estadia em nosso Hotel.

Lhes esperamos em nosso maravilhoso paraiso caribenho, nossa querida Rep. Dom.

Nom dude em coctctarrnos en nossa dirrecao do coreio electronico info.elportillo@bahia-principe.com.

Sempre a sua disposicao.

Avaliou em 28 de setembro de 2017

Limpeza péssima, a casa de banho inundava cada vez que tomava banho, a mangueira do chuveiro estava partida, após reclamação nada fizeram. A sanita entupiu e após irem desentupir eu é que tive que limpar a casa de banho, nem toalhas levaram, incrível este tratamento para um suposto hotel de 5 estrelas. Internet muito má, paguei uma semana e tinha muitas falhas, quando fomos evacuados devido ao furacão Irma e passámos para outro Grand bahia, deixámos de ter internet. Não há animação, começam a apagar as luzes às 22h/23h, o bar a que chamam discoteca é muito mau. A comida era boa, o staff também era simpático. Samaná é maravilhoso, fiquei fã e vou voltar mas uma coisa é certa, Grand Bahia nem pensar.

• Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
    • Localiza√ß√£o
Resposta do administrador:Resposta em 2 de outubro de 2017

Prezado hospede,

Gostar√≠amos de reconhecer que temos recebido seus reviwes sobre o seu recente estadia em nossa propriedade, o Gran Bah√≠a Pr√≠ncipe El Portillo. Tamb√©m gostaria de agradecer a voc√™ por ter tempo para comunicar as impress√Ķes de suas f√©rias com a gente. √Č atrav√©s de comunica√ß√Ķes desta natureza que os nossos clientes nos d√£o a oportunidade de analisar e avaliar o nosso desempenho, bem como para assegurar a manuten√ß√£o e entregar o n√≠vel de servi√ßo esperado do nosso hotel.

Na verdade, √© com grande pesar que temos inclinou-se que a sua experi√™ncia em nosso resort n√£o atingir suas expectativas e estamos muito preocupados com as situa√ß√Ķes que voc√™ relatou. N√≥s realmente apreciamos seus coment√°rios e podemos assegurar-lhe que vai ser levado em considera√ß√£o.

Sinceramente lamentamos o fato de que você deixou infeliz. Estamos no negócio para trazer uma experiência agradável e inesquecível para todos os nossos clientes. Nós realizamos esta a maior parte do tempo. As poucas vezes que fazemos encontrar um hóspede infeliz que resolver a questão imediatamente e transformar o desafio em uma oportunidade.

Em nome do nosso todos os membros da equipe, pedimos desculpas para as situa√ß√Ķes que voc√™ experimentou durante a sua estadia. Por favor sem ninguem duvida podem por-se en contacto con nosso endereco de email electrino info.elportillo@bahia-principe.com

Seu respeitosamente,

Avaliou em 25 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Em primeiro lugar a simpatia das pessoas, sempre com sorriso no rosto, tentam fazer tudo para agradar, incansaveis, apanhamos la o Furac√£o Maria, muito organizados,
musica e dan√ßa at√© a chegada do furac√£o sempre bem dispostos "no passa nada todo bien" o Hotel √© muito seguro e tem estrutura para este tipo de situa√ß√Ķes ficamos um pouco com receio, mas correu tudo bem. Mudaram os clientes dos quartos perto de praia por quartos mais afastados quase a entrada por preven√ß√£o. Colocaram 12 garrafas de agua 1.5ml em cada quarto, 20 garrafas de refrigerante e cerveja, batatas fritas, muita fruta que acabou por se estragar era tanta quantidade, muitas sandes, vela e fosforos, n√£o faltou nada, ofereceram a internet premium gratis nos quartos na altura de estarmos retidos 24h nos quartos sem puder sair, o pessoal da recep√ß√£o muito prestaveis chegaram a estar uma hora a tentarem colocar internet no meu telemovel que nao estava a conseguir, n√£o estou a mentir uma hora, nunca fizeram m√° cara sempre bem dispostos. √Č de salientar a simpatia do Adrien e toda a recep√ß√£o 5***** incluindo bagageiros.
A comida é muito boa, nunca falta nada no buffet sempre a repor, comida com qualidade, os empregados de mesa muito eficientes.
Limpeza impecavel nos quartos.
O bar da piscina muito bom tenho pena de n√£o voltar a ver o Euclides, n√£o estava la, mas os outros barmans que estavam la eram muito muito simpaticos e profissionais e sempre de sorriso no rosto, mesmo com o calor que estava la dentro do bar.
A equipa da animação trabalham 25 horas por dia, incansaveis de animar as pessoas, e fazer actividades na praia o dia todo, quando chovia havia aulas de danças latinas, é de salientar o Sandy, Daniel 69, Spagheti, Israel, Joel, Emely e outros que infelizmente não me lembro dos nomes, eles trabalham 11 dias seguidos sem folgar e com horarios tripartidos! Vivem no hotel para animar os clientes! os shows da noite sao muito bons seguidos de discoteca.
√Č imposs√≠vel n√£o ficar apaixonado pela Republica Dominicana neste caso Samana que tem as praias mais belas do pais e do mundo e pelas pessoas encantadoras, adoraveis e carinhosas.
Unica coisa negativa são alguns turistas mal educados com falta de sensibilidade, incompreensiveis, o pessoal la faz quase o impossível para agradar. Mas há pessoal que nunca ficam satisfeitos com nada.
Recomendo vivamente este hotel.
Volverei

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Resposta do administrador:Resposta em 26 de setembro de 2017

Estimado hospede,

Muito obrigado por suas comentarios do reciente visita oa Hotel Grand Bahia Principe El Portillo. Lhe estamos muitos agradecidos ja que nosso trabalho e fazer otimas suas ferias.

Cada dia trabalhamos pra que nossos hospedes tenhan umas ferias inesquecivel e nos alegra saber que com voce lo hemos logrado.

Esperamos receverle no muito longe do novo en nossos hoteles y novamente agradecemos sua amavel comentario.

Um gran saludo e no tenha duvida em contactarnos en nossa direcao de coreio electronico info.elportillo@bahia-principe.com pra o que voce precisa em sua proxima estanca en el Gran Bahia Principe El Portillo.

Veja mais avalia√ß√Ķes