Residence El Balata Aparta Hotel(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
  • Estacionamento grátis
Resort Costa Las Ballenas(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Albachiara(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 22/07/2018
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

Hotel Atlantis(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
  • Estacionamento grátis
Hotel Residence Playa Colibri(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Estacionamento grátis
La Dolce Vita Residence(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Alisei(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Priceline
  • Estacionamento grátis
Costarena Beach Hotel(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Avaliou em 12 de maio de 2011

O melhor conselho que posso sugerir para férias neste magnifico local é ir na época baixa Maio, o Hotel é magnifico com poucos turistas e existe sempre zonas disponíveis na praia e na piscina, os empregados são atenciosos, simpáticos e sempre disponíveis para qualquer questão.
Os Quartos Standard são nível superior com cama de casal king size.
Restaurantes temáticos com a qualidade equivalente ao Hotel.
Hotel ideal para Famílias com crianças, praia sem ondas tranquila com recifes de corais com peixes que adoram ser alimentados pelos turistas. Amei de paixão esta viagem pelo lugar fascinante um paraíso para amar e sonhar.

• Hospedou-se em: maio de 2011, viajou a dois
Avaliou em 13 de março de 2011

Lugar ideal para descansar...é o verdadeiro paraíso!!Os funcionários são uma simpatia,sempre bem dispostos!Comida muito boa e variada...
A limpeza do quarto e a reposição do mini bar é feita todos os dias.
A praia...nada a dizer!! Lindo!!

• Hospedou-se em: junho de 2010, viajou a dois
Avaliou em 20 de fevereiro de 2011

Eramos um grupo de 8 pessoas....e só no último dia da viagem é que demos conta o quanto ficámos a gostar do El Portillo!!! Podemos dizer obviamente que houveram alguns empregados do hotel menos atenciosos...mas as verdadeiras pessoas da rep.dominicana estavam na vila mais proxima El Límon! A nossa viagem pela soultour a praia de rincon não correu muito bem por isso preferimos encontrar alguém de confiança na praia do hotel que nos sugerisse algo surpreendente..FOI AI QUE ENCONTRAMOS O VICENTE (vendedor autorizado las terrenas com a camisa nº24) este rapaz é cinco estrelas e já tinhamos lido antes da viagem num forum de vuagens que este guia era excelente!! procurem na praia o VICENTE e ele levavos a sitios lindos lindos como a praia de moron a cascata el limon....e como eramos 8 jovens pedimos ao vicente ke nos levasse a uma discoteca deles arranjou nos 2 seguranças (um deles: procurem o JOSE que vende quadros na praia)....posso dizer vos que fikem encantada com a vida deles com a felicidade.
Em relação aos restaurantes a la carte do restaurante não sao maus mas nao sao excelentes...o melhor para mim foi o oriental, mas muitos de nos tinha azar no que escolhia nos restaurantes.
Algo mau é a falta de internet nos quartos e nos eramos GOLDEN CLUB isso é algo que o hotel tem que mudar.
PARA TERMINAR: escolham este hotel e esta zona onde é pouco comercial ainda está tudo muito virgem =) quando se viaja por vezes é preciso arriscar para se gostar da zona. As praias são lindas.....
El portillo para sempre ***

• Hospedou-se em: fevereiro de 2011, viajou com a família
Avaliou em 8 de novembro de 2010

ola, estive no bahia príncipe de Portillo de 26 de Outubro de 2010 a 02 de Novembro. Só tenho a dizer que é tudo EXCELENTE. Os empregados super simpáticos, uma limpeza excelente, comida com muita muita muita boa qualidade, (tirando os jantares nos restaurantes temáticos, havia 3, chinês, o pescador e o oriental), foi so para experimentar, praia com agua quente, cerca de 10 mts da piscina. A equipa de animação super animadora, sempre junto dos turistas a divertir e a fazer diversos jogos, simplesmente excepcionais.

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou a dois
Avaliou em 1 de outubro de 2010

Para além de um grave problema com a lavandaria (toalhas de banho a precisar de tratamento mais cuidado) lamento constatar que a lotação do hotel é largamente excedida ao fim de semana. Acontece ter quartos duplos com 10 pessoas lá dentro (famílias dominicanas) que invadem todos os serviços, penalizando a oferta e a qualidade dos mesmos. A implementação do hotel é excelente e a animação q.b. .

• Hospedou-se em: setembro de 2010