Grand Bahia Principe El Portillo
Hotel Alisei(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Atlantis(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 97/diária.

La Dolce Vita Residence(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Orbitz.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Residence Playa Colibri(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Hotel Albachiara(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 130/diária.

Punta Bonita Beach Resort(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 54/diária.

Costarena Beach Hotel(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Resort Costa Las Ballenas(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Travelocity
  • Estacionamento grátis
Mahona Hotel Bed and Breakfast(Las Terrenas)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de março de 2011

Lugar ideal para descansar...é o verdadeiro paraíso!!Os funcionários são uma simpatia,sempre bem dispostos!Comida muito boa e variada...
A limpeza do quarto e a reposição do mini bar é feita todos os dias.
A praia...nada a dizer!! Lindo!!

• Hospedou-se em: junho de 2010, viajou a dois
Avaliou em 20 de fevereiro de 2011

Eramos um grupo de 8 pessoas....e só no último dia da viagem é que demos conta o quanto ficámos a gostar do El Portillo!!! Podemos dizer obviamente que houveram alguns empregados do hotel menos atenciosos...mas as verdadeiras pessoas da rep.dominicana estavam na vila mais proxima El Límon! A nossa viagem pela soultour a praia de rincon não correu muito bem por isso preferimos encontrar alguém de confiança na praia do hotel que nos sugerisse algo surpreendente..FOI AI QUE ENCONTRAMOS O VICENTE (vendedor autorizado las terrenas com a camisa nº24) este rapaz é cinco estrelas e já tinhamos lido antes da viagem num forum de vuagens que este guia era excelente!! procurem na praia o VICENTE e ele levavos a sitios lindos lindos como a praia de moron a cascata el limon....e como eramos 8 jovens pedimos ao vicente ke nos levasse a uma discoteca deles arranjou nos 2 seguranças (um deles: procurem o JOSE que vende quadros na praia)....posso dizer vos que fikem encantada com a vida deles com a felicidade.
Em relação aos restaurantes a la carte do restaurante não sao maus mas nao sao excelentes...o melhor para mim foi o oriental, mas muitos de nos tinha azar no que escolhia nos restaurantes.
Algo mau é a falta de internet nos quartos e nos eramos GOLDEN CLUB isso é algo que o hotel tem que mudar.
PARA TERMINAR: escolham este hotel e esta zona onde é pouco comercial ainda está tudo muito virgem =) quando se viaja por vezes é preciso arriscar para se gostar da zona. As praias são lindas.....
El portillo para sempre ***

• Hospedou-se em: fevereiro de 2011, viajou com a família
Avaliou em 8 de novembro de 2010

ola, estive no bahia príncipe de Portillo de 26 de Outubro de 2010 a 02 de Novembro. Só tenho a dizer que é tudo EXCELENTE. Os empregados super simpáticos, uma limpeza excelente, comida com muita muita muita boa qualidade, (tirando os jantares nos restaurantes temáticos, havia 3, chinês, o pescador e o oriental), foi so para experimentar, praia com agua quente, cerca de 10 mts da piscina. A equipa de animação super animadora, sempre junto dos turistas a divertir e a fazer diversos jogos, simplesmente excepcionais.

• Hospedou-se em: outubro de 2010, viajou a dois
Avaliou em 1 de outubro de 2010

Para além de um grave problema com a lavandaria (toalhas de banho a precisar de tratamento mais cuidado) lamento constatar que a lotação do hotel é largamente excedida ao fim de semana. Acontece ter quartos duplos com 10 pessoas lá dentro (famílias dominicanas) que invadem todos os serviços, penalizando a oferta e a qualidade dos mesmos. A implementação do hotel é excelente e a animação q.b. .

• Hospedou-se em: setembro de 2010
Avaliou em 21 de setembro de 2010

Estive em El Portillo de 10/80 a 24/08 só posso dizer bem comida boa com muita variedade os empregados sempre muito atenciosos ,boa praia com uns corais que faz quebra mar ficando como uma piscina muito tranquilo para fazer mergulho, a piscina também e boa só tem um problema nos fins de semana o resort e invadido por dominicanos ,mas sem problema.
Tem sempre a equipa de animação para distrair os turistas.
A praia é uma praia segura não tive qualquer problema andei a beira mar praia fora a ver o outro lado da baia sem problemas, também estive na cascata de el limom e la playa maron arrisquei foi com um vendedor que esta na praia a vender telas José numero 16 correu tudo a maneira iniciamos a visita a cascata a cavalo depois fomos almoçar lagostas (muitas) depois fomos para uma praia virgem com cerveja sumos foi lindo e pagamos a visita no fim quando chegamos ao resort.
Álvaro Tomaz

• Hospedou-se em: agosto de 2010, viajou a dois