Publicada em 26 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel novinho... o quarto e bamheiro espaçoso... bem na entrada da cidade.. tem um restaurante muito bom ainda mais qdo se esta cansado e no nosso caso fazendo a viagem de moto... tem estacionamento coberto e o cafe da manhã com pouca variedade ( comparado com cafés brasileiros) , porém tudo de ótima qualidade e o suco de laranja... hummm natural de verdade
Ainda tem algumas coisinhas p arrumar como a academia, mas para quem está de passagem e quer um cama gostosa.. esse eh o melhor da cidade
Ah!! E os detalhes dos cavalos ( q eh a logo) está em todo lugar ... uma graça

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada em 29 de agosto de 2017

Quarto grande com camas macias, mas antigas, do tipo que a gente senta e afunda. O ar condicionado tem um marcador que a noite ilumina tão forte que parece que o quarto está aceso. O blackout era meio curto para o tamanho da janela, não vedava direito. O box do banheiro é com cortina de plástico, uma coisa que não nos agrada muito. O café da manhã era muito fraco. Pouquíssima variedade.
Além disso, queríamos trocar um pouco de dólar por peso argentino e não conseguimos. Isso num hotel com Casino. Como assim? Não conseguimos entender nada, mas todos os atendentes nos responderam a mesma coisa: não faziam cambio!

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Quarto amplo, arejado e limpo. Cama confortável, roupas de cama e banho de excelente qualidade. Banheiro grande com banheira e ducha quentinha. O hotel dispõe de restaurante após as 19 horas. Optamos em jantar no próprio hotel. Serviram-nos uma comida deliciosa a um preço justo. Café da manhã muito bom também, com pães, frutas, sucos... Equipe atenciosa. Recomendo.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada em 5 de julho de 2017

O hotel é novo mas não é nem um pouco aconchegante. O quarto é clean demais. O nosso tinha uma porta de comunicação com o quarto vizinho. Isolamento acústico ruim. Café da manhã bem simplesinho. Atendimento do jantar foi bem simpático. O "cassino" só tem casa niqueis e opera somente com cartões de crédito. Sua localização é a beira da rota nacional.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou a dois
Publicada em 10 de fevereiro de 2017

Hotel novo, fácil localização, bonito, confortável e com bom atendimento. Almoçamos e jantamos no restaurante do hotel e foi excelente. O cafe da manhã é muito bom e variado. Boa opção em Paso de los Libres.

Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família