“Melhor francesinha da zona”
Avaliação sobre Café Ronca

Café Ronca
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito amigável, preços razoáveis. A francesinha é óptima, não a melhor do mundo mas óptima. Com certeza a melhor desta zona. O molho deve levar um pouco de natas, mas fica muito bom! Tem cervejas belgas e alemãs. Recomenda-se.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 6 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos à procura de provar uma francesinha e encontramos este restaurante no meio do nada, muito acolhedor, e com comida bem confeccionada, penso que o senhor que nos atendeu de dentro do balcão é que quase entro quando nós seria o proprietário e se assim for, muito obrigado pelo atendimento e parabéns pelo local, não esquendo de referir que encontramos distanciamento entre mesas

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 17 de outubro de 2020

Atendimento muito bom e comida com qualidade e quantidade acima da média . Francesinha top e o prego no prato muito bem servido !!

Recomendo

Data da visita: outubro de 2020
Publicada 15 de outubro de 2020

Fui apenas 2x, mas foi a melhor francesinha que comi (comi poucas, mas foi a melhor)
O atendimento é no mesmo nível , excepcional

Data da visita: março de 2020
Publicada 27 de setembro de 2020

Molho fantástico que quase me fez um orgasmo. Francesinha típica sem invenções com um sabor de outro mundo. Pessoas muito mas muito simpáticas. Um grande abraço ao Diogo.

Data da visita: setembro de 2020

Os viajantes que viram Café Ronca, também viram

Vieira do Minho, Distrito de Braga

Já visitou Café Ronca? Compartilhe suas experiências!