O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.640)
Filtrar avaliações
2.640 resultados
Pontuação dos viajantes
1.709
705
175
35
16
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
1.709
705
175
35
16
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
1 a 6 de 2.640 avaliações
Publicada em 7 de abril de 2019

Hotel com um excelente serviço.
Em relação ao preço,penso que não é para todos os bolsos..........
Piscina exterior espectacular e interior.
Devem melhorar na animação nocturna,que está direccionada para os hospedes estrangeiros.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, paulomanuelgodinhop
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2019

Caro hóspede,
Gostaríamos desde já agradecer o tempo dispendido na partilha do seu comentário e pela preferência pelo Lti Pestana Grand. Agradecemos em especial o seu comentário simpático em relação ao nosso pessoal!
É lamentável que não tenhamos sido capazes de satisfazer as suas expectativas em relação ao entretenimento e animação nocturna no entanto, e por essa razão gostariamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas - o nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes com uma estadia memorável. Faremos questão de tomar as suas observações e críticas em conta e asseguramos-lhe que essas questões serão discutidas com o nosso quadro administrativo para que possamos melhorar a qualidade do nosso serviço e proporcionar uma melhor experiência aos nossos futuros hóspedes.
Esperamos ter o gosto de voltar a receber a si e à sua família num futuro próximo e temos esperança que venha a dar uma nova oportunidade ao Lti Pestana Grand.
Atenciosamente,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de março de 2019

Adorei o facto de terem tido o necessário para a minha esposa ter um aniversário inesquecível, adorei o momento que nos deram. Lindo hotel com muitas qualidades mas por favor parem de fazer o jardim ao lado dos convidados pois estraga todo o charme

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Explore87767
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2019

Exm.º hóspede,
Gostaríamos desde já agradecer o tempo dispendido na partilha do seu comentário e pela preferência pelo Lti Pestana Grand. Ficamos contentes por ouvir que fomos capazes de proporcionar um momento inesquecível durante as suas férias connosco!
É lamentável no entanto ouvir sobre o seu descontentamento em relação ao barulho vindo dos jardins, pelo que queremos apresentar as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado. Com certeza teremos as suas sugestões em consideração.
Esperamos ter o gosto de voltar a recebê-lo num futuro próximo.
Atenciosamente,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 17 de fevereiro de 2019

Hotel com uma ótima localização, com staff atencioso, excelentes piscinas (exterior e interior) e com jardim muito agradável. Com toda a certeza será um hotel para voltar a visitar em próximas visitas à ilha da Madeira.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, FarAway53752082707
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2019

Estimado hóspede,
Gostaríamos desde já agradecer o tempo dispendido na partilha do seu comentário e pela sua preferência pelo Lti Pestana Grand.
Ficamos verdadeiramente contentes de ouvir que desfrutaram de umas férias especiais connosco e que tenciona um dia voltar. Agradecemos em especial pelo comentário simpático sobre a nossa equipa de staff!
Seria com todo o gosto que o teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos recebê-lo num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
A Direcção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Pensei que iria visitar um hotel moderno, a sensação que fiquei era que estava preparado para um classe de idade superior.
Actividades de diversão nocturnas muito abaixo das expectativas.
Colaboradores simpáticos, áreas comuns do hotel agradáveis, sendo que não gostei não haver acesso direto da garagem para o interior do hotel.
Pequeno almoço com muita variedade é muito agradável.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Wander19419165495
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de fevereiro de 2019

Caro hóspede,
Gostaríamos desde já agradecer o tempo dispendido na partilha do seu comentário e pela preferência pelo Lti Pestana Grand. Agradecemos em especial o seu comentário simpático em relação ao nosso pessoal e ficamos contentes que tenha gostado do nosso buffet de pequeno-almoço.
É lamentável que não tenhamos sido capazes de satisfazer as suas expectativas em relação ao entretenimento e actividades de diversão noturnas no entanto, e por essa razão gostariamos de apresentar as nossas mais sinceras desculpas - o nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes com uma estadia memorável. Faremos questão de tomar as suas observações e críticas em conta e asseguramos-lhe que essas questões serão discutidas com o nosso quadro administrativo para que possamos melhorar a qualidade do nosso serviço e proporcionar uma melhor experiência aos nossos futuros hóspedes.
Esperamos no entanto ter o gosto de voltar a receber a si e à sua família num futuro próximo e temos esperança que venha a dar uma nova oportunidade ao Lti Pestana Grand.
Atenciosamente,
A Direção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Excelente em todos os aspectos. Provavelmente o melhor hotel no Funchal. Vista deslumbrante, Jardim e piscinas espetaculares, pequeno almoço maravilhoso, instalação acolhedoras e muito atractivas, funcionários extremamente simpáticos e prestaveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Roam12859530149
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Exmo. Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelo tempo despendido na sua avaliação do nosso hotel. Ficamos contentes pelo seu comentário e por saber que fomos capazes de proporcionar umas excelentes férias na nossa ilha. Agradecemos em especial o seu comentário simpático em relação ao nosso pessoal! Seria com todo o gosto que o teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.
Com os melhores cumprimentos,
A Direcção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações