Publicada em 4 de fevereiro de 2019

Excelente em todos os aspectos. Provavelmente o melhor hotel no Funchal. Vista deslumbrante, Jardim e piscinas espetaculares, pequeno almoço maravilhoso, instalação acolhedoras e muito atractivas, funcionários extremamente simpáticos e prestaveis.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de fevereiro de 2019

Exmo. Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelo tempo despendido na sua avaliação do nosso hotel. Ficamos contentes pelo seu comentário e por saber que fomos capazes de proporcionar umas excelentes férias na nossa ilha. Agradecemos em especial o seu comentário simpático em relação ao nosso pessoal! Seria com todo o gosto que o teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos voltar a recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 28 de dezembro de 2018

O hotel em si é muito bom. Os quartos são espaçosos, mas os colchões precisam ser renovados. são desconfortáveis. Pequeno almoço excelente com muita variedade. Funcionários muito simpáticos e prestáveis.

Data da estadia: dezembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Exma. Sra. Vera F,
Gostaríamos desde já agradecer o tempo dispendido na partilha do seu comentário e pela preferência pelo Lti Pestana Grand. Agradecemos em especial pelo comentário simpático sobre o nosso staff; a sua opinião e apreciação é uma fonte fulcral de motivação para toda a nossa equipa. Ficamos contentes que tenha gostado em especial do nosso buffet de pequeno almoço.
Em relação ao estado dos colchões, gostaríamos também por este meio apresentar as nossas sinceras desculpas, em primeiro lugar por não termos correspondido às suas expectativas, e em segundo lugar pelo incómodo causado durante a sua estadia. Lamentamos não ter sugerido a opção de mudar para um outro quarto, ou de substituir o colchão por um outro que fosse do seu agrado.
Esperamos no entanto ter o gosto de voltar a receber a si e à sua família num futuro próximo e temos esperança que venha a dar uma nova oportunidade ao Lti Pestana Grand.
A Direção

Publicada em 10 de outubro de 2018

Pequeno-almoço divinal com muita diversidade, quartos calmos, camas confortáveis. Excelentes piscinas para miúdos e graúdos.Simpatia dos colaboradores, excelente localização, transporte gratuito com vários horários para os hóspedes que queiram visitar o Funchal.

Data da estadia: outubro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de outubro de 2018

Estimado hóspede,
Um muito obrigado pela sua preferência pelo Lti Pestana Grand para passar as suas férias na Ilha da Madeira e pelo tempo despendido na sua avaliação do nosso hotel. Agradecemos o seu comentário simpático! Seria com todo o gosto que a teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos recebê-lo num futuro próximo.

Publicada em 2 de outubro de 2018

Ótimo hotel para estar com a família, principalmente se houver idoso. Muito confortável, localização maravilhosa e alimentação perfeita. Para descansar e curtir o mar. Assim como fazer passeios pela localização. Viagem feita em Abril de 2017.

Dica de quarto: Prefira aqueles com vista para o oceano
Data da estadia: novembro de 2017
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de outubro de 2018

Exma. Sra. Cristina M,
Um muito obrigado pela sua preferência pelo Lti Pestana Grand para passar as suas férias na Ilha da Madeira e pelo tempo despendido na sua avaliação do nosso hotel. Agradecemos o seu comentário simpático! Seria com todo o gosto que a teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos recebê-la num futuro próximo.

Publicada em 10 de setembro de 2018

todos os funcionários mostraram simpatia, o serviço eficiente, muito bom para famílias com filhos.A comida e saborosa, diversificada, podendo e devendo o hotel dar a conhecer mais refeições típicas da região.

Data da estadia: setembro de 2018
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Eric_Schumann, General Manager do(a) Pestana Grand Premium Ocean Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de setembro de 2018

Exmo. Hóspede,
Muito obrigado pela sua preferência e pelo tempo despendido na sua avaliação do nosso hotel. Ficamos verdadeiramente felizes pelo seu comentário e também por saber que fomos capazes de proporcionar umas excelentes férias em família. Agradecemos em especial o seu comentário simpático em relação ao nosso staff! Seria com todo o gosto que o teríamos de volta ao nosso hotel e esperamos recebê-lo num futuro próximo.