“A nossa experiencia”

CISCO - Cozinha Tradicional
Descrição: Restaurante de comida tradicional portuguesa
Descrição: Restaurante de comida tradicional portuguesa
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Em viagem procurei um sítio para almoçar, tive alguma dificuldade, era feriado e as minhas primeiras opções estavam encerradas.
Decidi visitar este restaurante. Ao telefone expliquei que éramos 4 adultos, duas crianças uma delas de cadeirinha. Responderam que a cadeira estaria ocupada, que só tinham uma... tudo bem, sem problema.
Chegámos e não vi nenhuma criança... mas tudo bem na mesma... ninguém ofereceu nenhuma cadeira ok...
A carta é pequena, e uma das opções também não havia.
Tudo bem na mesma... veio a sopa da pedra, super picante... as crianças não a comeram claro, mas tudo bem.
Veio a carne de porco alentejana que estava muito condimentada, as bochechas de porco e o lombo, estes últimos estavam excelentes.
As doses eram muito pequenas para uma refeição de 100€... sem sobremesas.
O espaço não está nada de maravilhoso.
Este restaurante não ficou com todas a certeza nas minhas memórias inesquecíveis.

CISCO C, Gestor de Relações Públicas do(a) CISCO - Cozinha Tradicional, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Boa tarde Helena, lamentamos não ter superado as suas expectativas. Estamos sempre a tentar melhorar e muito gostaríamos que nos voltasse a visitar.
Cumprimentos

Avaliou em 2 semanas atrás

Situado na "terra da sopa de pedra" este restaurante foge á regra, e em vez de procurar o obvio, procurou o conforto, qualidade e um chef que ate ja esteve num programa de televisão. Nao é um espaço muito grande o que a reserva pode ser importante se for lá de preposito. Varios pratos no menu, mas os filetes de peixe gato e as bochechas de porcos sao obrigatórios. Carta de vinho ótima e preços equilibrados dado a qualidade.

Avaliou em 8 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao cisco um pouco porque todos a volta estavam cheios e foi a nossa sorte. Uma qualidade muito superior ao que se vê em almeirim. Sopa da pedra fantástica ,bochechas de porco óptimas, bons acompanhamentos , bom ambiente sem barulho e empregados simpáticos e prestáveis. A repetir.

Avaliou em 2 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

A decoração do restaurante bem como a apresentação das mesas são de requinte. O atendimento é muito bom, os funcionários são muito atenciosos.
Matei as saudades de uma sopa da pedra que estava excelente (um reparo: a farinheira era de má qualidade).
O bife à Cisco é muito bom no entanto desilude as batatas fritas (batata palha caseira) que não satisfaz da mesma forma que umas batatas fritas aos palitos...
O rabo de boi é muito bom também, só foi pena que, dos 4 pedaços um deles que calhou à minha sogra estava um pouco rijo... estranho os outros 3 estarem tenros! O puré de batata é excelente.
O vinho que nos foi sugerido é fantástico.
Os preços são um pouco acima da média mas fazem jus à qualidade... só falta um pouco de mais quantidade.
Um reparo final: um dos empregados de mesa (muito simpático por sinal) deve ter o cuidado de não retirar loiça da mesa sem a certeza que o cliente finalizou a refeição.

Avaliou em 8 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante distinto com comida muito saborosa!
Óptimo local para refeições de negócios ou lazer!

O atendimento é muito bom e o espaço muito agradável e acolhedor.

Os viajantes que viram CISCO - Cozinha Tradicional, também viram

Santarem, Santarém District

Santarem, Santarém District

Já visitou CISCO - Cozinha Tradicional? Compartilhe suas experiências!