Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 20 de setembro de 2016

os quartos da parte nova são excelentes, amplos, chuveiro maravilhoso, claros, piscina e quiosque social muito bons, caminhadas, carro de boi, cavalos, tudo funcionou muito bem. A comida então nem se fala, além de muita variedade super saborosa.
Só não dou nota dez porque sexta a noite choveu forte e sábado não pegava TV globo, falaram que era antena mas até final de domingo nada. Fez falta. Sinal de celular fraco

Dica de quarto: quartos da parte nova são bem melhores
Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 15 de setembro de 2016

Bom Hotel fazenda, a comida é maravilhosa, é um dos melhores hotéis fazenda que já fui em relação a comida. Tem uma boa área externa com piscina, bar e um parque coberto para as crianças muito bom. A animação é boa. O celular não pega e vc tem que comprar o pacote de internet que é caríssimo.

Data da estadia: março de 2016
Publicada em 2 de agosto de 2016

Quando se fala em Hotel fazenda no Brasil, sempre estranhamos. Pode ser velho, mofado, com pouca estrutura. Mas o hotel fazenda 3 pinheiros me surpreendeu positivamente. Fui em um fim de semana de julho. Podemos dizer que os quartos são os destaques! Os quartos estão todos reformados, limpos, com móveis novos, ar-condiconados novos (split), sem mofo e com roupa de cama extremamente confortável. Os quartos da área superior do hotel são os melhores com hidromassagem grande e cama king. Toda a estrutura do hotel é muito bem cuidada, jardinagem e caminhos com a preocupação de evitar e técnicas para que insetos não sejam um incômodo. Atividades no estilo de hotel fazenda: bingo, caminhadas, fazendinha, cavalgada e bicicleta. A área do hotel é gigante, então tem muita área para se conhecer. A festa junina é ótima! Fomos nesta época. Para quem quer relaxar, é uma boa pedida. Pontos de ressalva: wi-fi é pago e celular não pega. É para ficar realmente desconectado. As atividades são mais voltadas para crianças. Adultos precisam se entreter sozinhos. A piscina poderia ser térmica (disseram que estão construindo uma). E por fim, a comida. Não é ruim. Tem o estilo de fazenda e preparado com leite e verduras da fazenda. Mas eu esperava mais variedade e doces preparados com mais capricho. A adega deles também não é muito rica. Sugiro levar seu vinho. Mas os garços fazem tudo valer a pena. A comida fica até mais gostosa. Atendimento da equipe foi ótimo!

Dica de quarto: Escolha os quartos do novo prédio. São os mais novos e mais silenciosos.
Publicada em 26 de julho de 2016 via dispositivo móvel

Fui ao hotel fazenda 3 pinheiros durante o período de 08/07 a 10/07. Só tenho a elogiar o hotel. Recreação infantil ótima, comida e recepção maravilhosa. Ótimo para descansar e curtir a familia. Alem do mais, durante esse período de a festa junina super animada e gostosa. Estou doida para voltar o mais breve possível.. Foram dias ótimos! Pena não que não podíamos ficar mais..

Obs: Só achei um absurdo ter que pagar uma taxa referente ao WiFi. E mesmo assim, quem utilizou reclamou da qualidade. Isso não existe mais!

Publicada em 25 de julho de 2016

Estive la passando um final de semana...alguns quartos melhores e mais novos do que os outros (normal)....ambiente agradavel....piscina, recreadores que se esforçam para agradar as crianças entretanto não são especialistas no assunto. Comida honesta...o ponto chato mesmo fica por conta da internet wifi que é paga! 50 reais por dia de uso...mesmo assim não funciona direito não.

Dica de quarto: Quartos com vista para o lago....
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos