“Pelo caminho a curitiba”
Avaliação sobre Lanchonete Holandesa

Lanchonete Holandesa
Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Paramos para um lanche e acabamos com um belo almoco. O lugar é simples e a comida maravilhosa!!! Tem bastante comida típica (queijos cracovia mel etc). Banheiros limpos. Vale a parada.

Publicada 11 de fevereiro de 2019

Muita lábia, sem estorno, comprei alguns produtos cheguei em casa e além de passar mal com a geleia, o pão doce estava azedo!!! Perdi tempo de viagem e estresse sem ESTORNO. Contornaram o pedido de estorno alegando um custo de 8,00 para DOC.
Precisam melhorar muito, analisei também as outras avaliações de viajantes, pela minha experiência com o local, não recomendo!

Publicada 8 de janeiro de 2019

Eu conheço a lanchonete Holandesa desde sempre, desde a casinha de madeira. Tinha um ótimo atendimento e comidas excelentes.
Sua qualidade decaiu muito com o passar dos anos, o atendimento é razoável, os salgados são ok, chegando na média.
O almoço também é razoável.
Há uma grande variedades de doces e bolachas produzidos por eles, muitos deles continuam excelentes mas os industrializados já tomam uma boa parte das prateleiras.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 8 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Coxinha deliciosa! Tem várias opções de salgados! Tem comida também mas eu só passei em horários de café da tarde. Banheiros limpinhos e ainda tem um parquinho para as crianças do lado de fora. Gostei!

Publicada 5 de novembro de 2018

Localizada na rodovia do Café, fácil acesso e estacionamento. Bom ambiente e atendimento. Servem lanches e refeições, grande variedade de tortas e bolachas caseiras.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Lanchonete Holandesa, também viram

Já visitou Lanchonete Holandesa? Compartilhe suas experiências!