Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de março de 2021

Excelente lugar para se estar.
Várias opções de estada.
Paisagismo muito bem cuidado.
Cachoeira linda e de fácil acesso.
Desjejum delicioso e conta com itens feitos na hora (chapa).
Muito agradável!
Gostei muito.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 1 de março de 2021

Entramos na sexta e saímos no domingo. Ficamos em chalés. Rústicos, como o lugar requer, e muito limpos. Para quem curte natureza e comida caseira, este é um lugar perfeito para descansar! Amamos nosso fim de semana em família, principalmente pela calorosa recepção dos proprietários e toda sua equipe. A cozinha do Seu Antonio? De pedir bis!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 3 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, cheio de paz e energias boas! O casal de proprietários são super queridos, extremamente receptivos e carinhosos com os hóspedes, meus filhos amaram... excelente opção para quer quer fugir da loucura do dia a dia e esquecer do tempo! Super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 9 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

O local é bem grande, com trilhas pra fazer, tem locais para pesca, vc pode pescar e soltar ou pode consumir no local mesmo, e não tem custo a mais por isso, a cachoeira é a sensação do local, tem vários chalés, para locação também, lugar tranquilo e super seguro, minha experiência foi muito boa.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 11 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Nota Mil! Recomendo muito! Voltarei mais vezes sem dúvida! Lugar abençoado por Deus, pessoal do Recanto muito acolhedores, prestativos e educados! Local de paz e sossego para curtir e apreciar a natureza! Comida maravilhosa, quartos ótimos, chuveiro quente! Top top top

Data da estadia: janeiro de 2020