“Cafézinho ”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Rota Café Lanchonete e Restaurante
Publicada 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Além do buffet ser ótimo R$42,00 o quilo de não me engano, o que deu toque especial para minha experiência com esse restaurante foi o café com acompanhamento que eles levam na mesa após a refeição! Além da sobremesa por conta da casa, que eu não dei conta de comer mas minha irmã comeu mousse de Maracujá e disse que estava uma delícia nota dez ao cardápio variado (com direito a sushi tradicional, maravilhoso), ao atendimento, e estabelecimento! Voltarei mais vezes... com toda certeza!

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 22 de setembro de 2017

Para quem está em viagem, esse lugar é uma boa opçao de parada na estrada. Serve almoço em Buffet e tem uma variedade satisfatoria de pratos...nada muito requintado. Simples, mas bacana.

Data da visita: abril de 2017
Publicada 28 de junho de 2017

Conta com buffet para almoço com saladas e algumas opções de mistura. Há possibilidade de solicitar bisteca de boi, frango grelhado ou carneiro adicional. A sobremesa e cortesia e o café servido num bule individual com bala, pedaço de bolo e casca de laranja com açúcar dão um charme diferente à refeição.

Data da visita: junho de 2017

Os viajantes que viram Rota Café Lanchonete e Restaurante, também viram

Já visitou Rota Café Lanchonete e Restaurante? Compartilhe suas experiências!