“Atendimento impecável”
Avaliação sobre Adega Peterlini

Adega Peterlini
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Descrição do proprietário: Centenária Adega Familiar com mais de 130 anos de história. Produz Vinhos, Cachaças, Pães Artesanais, Queijos, Licores, Grappa, Vários tipos de destilados, Salames, Geléias, Suco de Uva, Vinagres, Mel e Pimentas
Informações úteis: Banheiros, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 de maio de 2018

Adega imperdível, com geleias e pães deliciosos! Doce feitos no fogão à lenha (inclusive, quando chegamos, estavam fazendo goiabada). A adega é maravilhosa, com opções variadas e de extrema qualidade, com vinhos, licores, cerveja artesanal...
O atendimento é perfeito, super simpático, explicam todas as dúvidas e fazem questão de nos deixar à vontade! Com certeza, voltarei!
Destaque para o vinho de uva branca, pão de mandioca e geleia de abacaxi com hortelã.

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Que bom que atendemos suas expectativas ! Acompanhe nossa programação no Facebook. Periodicamente, fazemos um Café Rural...
Obrigado

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar imperdível, conta com uma pequena adega com cachaças de sabores bem diferentes, cerveja artesanal de Cidra imperdível, geleias deliciosas e o melhor doce de figo do mundo! O local conta com um restaurante simples mas onde as porções são muito bem servidas, produtos frescos e de muita qualidade.

Recomendo!

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Obrigado pela visita! No dia 22/04/18 teremos mais uma edição do nosso Café Rural , visite Adega Peterlini no Facebook para mais informações e reservas. Até breve!

Avaliou em 16 de março de 2018

O lugar é de fácil acesso, tem placas indicativas, mas fica fora do centro da cidade. Numa casa histórica, fazem verdadeiras iguarias: pães, geleias, doces, linguiças, salames, vinagres e bebidas: cachaças, licores, Whisky, cervejas e vinhos.
Os preços são convidativos e aceitam cartão. Compramos um montão de coisas!!!

Avaliou em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha familia no cafe rural ..tinha muitas opcoes mesmo ..provei um pouco de tudo ..realmente tudo muito bom. Quando as coisas sao feitas com carinho tudo fica otimo ..parabens a todos da adega Peterline ...voltaremos logo ..

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2018

Olá Michel ! Obrigado pelos elogios. Isto nos incentiva a melhorar a cada dia!.
No Domingo, dia 25/03 de manhã faremos mais uma edição do Café Rural. Veja detalhes na nossa página do Facebook Adega Peterlini. Até a próxima ! Obrigado!

Avaliou em 4 de março de 2018

Estive na Fazenda com minha família e adoramos tudo, o pão de ervas fresquinho estava delicioso, as geleias são excepcionais e tudo e de ótima qualidade. Experimentamos tudo e levamos alguns produtos para casa. O vinho de jabuticaba é sensacional. E o atendimento das proprietárias são nota 10, muito simpáticas e prestativas. Estão de parabéns. Retornarei com certeza. Super recomendo.

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de março de 2018

Que bom ! Também adoramos recebê-los. No Domingo, dia 25/03 de manhã faremos mais uma edição do Café Rural. Veja detalhes na nossa página do Facebook Adega Peterlini. Até a próxima ! Obrigada!

Os viajantes que viram Adega Peterlini, também viram

Monte Alegre do Sul, SP
Monte Alegre do Sul, SP

Já visitou Adega Peterlini? Compartilhe suas experiências!