Aberto hoje: 08:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
Uma graça

Muito charmosa, atendimento simpático e muita coisa gostosa para provar e comprar! A sétima geração... leia mais

Publicada há 1 semana
192astridc
via dispositivo móvel
Bonito lugar

O pessoal é bem receptivo. Podemos degustar, antes de comprar. O vinho suave é ótimo. O pão de... leia mais

Cristiane U
Santo André, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 103 avaliações

Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar imperdível, conta com uma pequena adega com cachaças de sabores bem diferentes, cerveja artesanal de Cidra imperdível, geleias deliciosas e o melhor doce de figo do mundo! O local conta com um restaurante simples mas onde as porções são muito bem servidas, produtos frescos e de muita qualidade.

Recomendo!

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 10 de abril de 2018

Obrigado pela visita! No dia 22/04/18 teremos mais uma edição do nosso Café Rural , visite Adega Peterlini no Facebook para mais informações e reservas. Até breve!

Publicada em 16 de março de 2018

O lugar é de fácil acesso, tem placas indicativas, mas fica fora do centro da cidade. Numa casa histórica, fazem verdadeiras iguarias: pães, geleias, doces, linguiças, salames, vinagres e bebidas: cachaças, licores, Whisky, cervejas e vinhos.
Os preços são convidativos e aceitam cartão. Compramos um montão de coisas!!!

Publicada em 6 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha familia no cafe rural ..tinha muitas opcoes mesmo ..provei um pouco de tudo ..realmente tudo muito bom. Quando as coisas sao feitas com carinho tudo fica otimo ..parabens a todos da adega Peterline ...voltaremos logo ..

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de março de 2018

Olá Michel ! Obrigado pelos elogios. Isto nos incentiva a melhorar a cada dia!.
No Domingo, dia 25/03 de manhã faremos mais uma edição do Café Rural. Veja detalhes na nossa página do Facebook Adega Peterlini. Até a próxima ! Obrigado!

Publicada em 4 de março de 2018

Estive na Fazenda com minha família e adoramos tudo, o pão de ervas fresquinho estava delicioso, as geleias são excepcionais e tudo e de ótima qualidade. Experimentamos tudo e levamos alguns produtos para casa. O vinho de jabuticaba é sensacional. E o atendimento das proprietárias são nota 10, muito simpáticas e prestativas. Estão de parabéns. Retornarei com certeza. Super recomendo.

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de março de 2018

Que bom ! Também adoramos recebê-los. No Domingo, dia 25/03 de manhã faremos mais uma edição do Café Rural. Veja detalhes na nossa página do Facebook Adega Peterlini. Até a próxima ! Obrigada!

Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo e aconchegante, proprietários simpáticos, uma excelente gastronomia caseira com adega artesanal❤️

Laerte1234, Gerente de relações públicas do(a) Adega Peterlini, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 26 de fevereiro de 2018

Obrigado pela visita! Que ótimo que tenham gostado ! Acompanhe nossa página no Facebook, periodicamente realizamos eventos tipo Café Rural, Festival da Polenta, Jantar Mineiro, Feijoada, etc. Abraços!