Publicada 12 de abril de 2018

O local é maravilhoso, ótimo para quem quer descansar e desfrutar da natureza.
Os chalés são limpos, estruturados e muito aconhegantes.
Fui muito bem atendido pela equipe.
Recomendo a todos e com certeza voltarei mais vezes.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Flavio F, Proprietário do(a) Pousada Cheiro de Mato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de junho de 2018

Em nome da Equipe Pousada Cheiro de Mato venho agradecer sua estada conosco. Você e sua familia nos proporcionam muita alegria e grande satisfação em tê-los não só como clientes, mas como amigos.
Teremos um imenso prazer em recebê-los em nossa pousada em novas oportunidades.

Publicada 26 de março de 2018

Chales aconchegantes, pensado em todos os detalhes para te trazer conforto e liberdade; lugar tranquilo onde só se ouve o som da natureza, cercado por natureza que é bem cuidada e a pousada realmente preza pelo bem do meio ambiente e dos hóspedes, fomos bem atendidos, uma experiência incrível, um dos detalhes que me chamou a atençao foi o manual que enviam após a reserva, foi bem útil.

Dica de quarto: Nada a declarar
Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois

Cris,
Teremos um imenso prazer em recebê-los em nossa pousada em novas oportunidades.

Publicada 23 de março de 2018

Lugar maravilhoso! No meio da natureza. Para quem procura paz e tranquilidade com certeza indico Pousada Cheiro de Mato. Os caseiros são super atenciosos, Flávio e Meire nos deram atenção desde o primeiro contato, até depois do Check-Out. Os quartos são excelentes, o chalé é equipado com utensílios de cozinha, geladeira e fogão. Sem falar na vista deslumbrante. Até o cachorrinho Marlon dos deu total atenção durante nossa hospedagem. Rsrsrs

Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Flavio F, Proprietário do(a) Pousada Cheiro de Mato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2018

Charlene,
Agradecemos muito pela sua avaliação. Obrigado pela sua visita e esperamos que volte em breve. Abraços.

Publicada 23 de março de 2018

Estive na pousada na última semana com minha esposa e ficamos muito satisfeitos, ótimo lugar para família e para todos que procuram um lugar tranquilo e agradável para descansar, os chalés individuais bem equipados torna a estadia muito agradável e a estrutura pública da pousada não fica atrás com uma equipe muito atenciosa e sempre solicita com certeza é um local que voltarei e recomendo a todos.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Denis,
Agradecemos muito pela sua avaliação. Muito obrigado pela sua visita.

Publicada 16 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vários aspectos negativos
Roupas de cama e de banho bastante desgastadas.
Chuveiro esfriou no meio do banho.
Parcialidade no tratamento entre os hóspedes.
Não deram prioridade para hóspede com dificuldade em acessibilidade.
Tudo demasiadamente simples nos chalés, falta o mínimo de conforto

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Flavio F, Proprietário do(a) Pousada Cheiro de Mato, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de fevereiro de 2018

Olá. Antes de tudo, agradecemos muito pela sua visita e por esta avaliação. Nos causou surpresa, pois até esse momento, foi a primeira vez que tivemos uma avaliação “Ruim”. Como pode verificar neste site, a maioria de nossas avaliações é “Excelente”. Analisando os itens que você mencionou:
Roupas de cama e banho: estamos providenciando a troca do nosso enxoval, porém as roupas são limpas e sem rasuras. Fazemos a troca de toalhas a cada 2 dias. Você solicitou toalhas extras e foi prontamente atendida, não sendo cobrado a taxa extra como de costume.
Água fria: os chalés são equipados com duchas e aquecedores a gás, não são chuveiros. No seu primeiro dia, a pilha do aquecedor do seu chalé descarregou, não acendendo a chama. No momento em que fomos informados, providenciamos a troca, não havendo mais problemas.
Parcialidade: os menos licores, petiscos, doce de abóbora e degustação de cachaça oferecidos aos outros hóspedes como cortesia, foram também oferecidos a vocês. O bolo da tarde com café estava oferecido a todos. Levamos um pequeno cooler com gelo para você na piscina, assim como fizemos com os outros. Dos 6 chalés que temos, 3 estavam com hóspedes que já estiveram na pousada anteriormente, o que mostra que não somos tão ruins assim. O que pode ter dado a você esse entendimento de parcialidade é que os outros hóspedes, por seguirem as regras da pousada de não levar comidas e bebidas próprias para a piscina, consumiram muito e por isso toda hora estávamos atendendo a seus pedidos. O café da manhã, que finalizaria as 10:00 h, foi, todos os dias prorrogado para atendê-los. Acontecendo o mesmo com o horário do bar que fecharia as 20:00 h mas também permaneceu aberto.
Pessoa com dificuldade de acessibilidade: A pessoa a que você se refere, não estava no seu chalé. No momento do check-in foi informado que ela poderia acessar as áreas comuns da pousada com o carro, resolvendo assim o problema de locomoção. A hóspede não demonstrou insatisfação, tanto que houve um dia em que desceu a pé dizendo que precisava se exercitar. Quando deixou a pousada nos agradeceu muito e parecia satisfeita. Para seu conhecimento, nos chalés mais próximos, reservados antes, estavam pessoas com criança de colo, idosos e um senhor com problemas de coluna, inclusive sentido fortes dores.
Chalés sem o mínimo de conforto: Pessoas que nos avaliaram tiveram opiniões diferentes da sua, no entanto respeitamos sua posição, mas não nos parece que um chalé com 50m2, ventilador de teto, varanda com rede, lareira, sofá, dormideira, cama de casal king size, colchão de molas, ducha a gás, cozinha com fogão, mesa, cadeiras e utensílios, frigobar, TV, isolado dos demais e com estacionamento na porta, seja algo sem um mínimo de conforto, contudo vamos verificar o que pode ser melhorado, uma vez que você não especificou.
Novamente, agradecemos muito sua visita e essa sua avaliação, que, apesar de ser muito distante das outras avaliações recebidas, nos ensinou muito, pois sabemos que sempre existem pontos a corrigir e outros tantos a melhorar. Muito obrigado.