Pousada Cafezal Em Flor
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
Hotel Fazenda Santa Maria(Serra Negra)
  • Café da manhã
  • Restaurante
Hotel Cordilheira(Serra Negra)
Hotel Shelton(Serra Negra)
  • Estacionamento grátis
Rovi Plaza Hotel(Serra Negra)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 19 de Setembro de 2017

A pousada é bem simples mas muito agradável. Tem um ótimo café da manhã, onde vc mesmo pode preparar seus ovos e aquecer o pão no fogão a lenha...uma experiência única. Os chalés são rústicos, mas muito limpos e com uma vista de perder o folego. Os chuveiros poderiam ser com aquecimento a gás ou solar, pois no frio o elétrico não aquece o suficiente. O café é incomparável, delicioso mesmo. E o atendimento é acolhedor. Voltaríamos...

Dica de quarto: Os chalés altos próximo a estradinha possuem a vista mais bonita das montanhas.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 18 de Setembro de 2017

Fiz uma avaliação na página da Pousada (face) e os meus comentários foram deletados. Embora os comentários foram no sentido de melhoria (ter um detalhamento da conta no check out, mais opções de pratos a la carte, dentre outros), noto que não houve transparência em manter a avaliação de um hóspede que permaneceu por 3 dias.

No mais, considero uma pousada com uma vista excepcional, um ambiente acolhedor e de paz, com ótimo café da manhã.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Setembro de 2017

Boa noite,

gostaria de atentar para o fato de sua avaliação ainda estar publicada no face, mesmo por que não temos como retirá-la. Nós já havíamos respondido. Sua dúvida era em relação ao consumo no chalé. Deixamos duas águas no chalé Tupi, aquele no qual você se hospedou. O preço da água é igual ao do nosso cardápio: 3 reais a garrafa. Achamos sim que devemos avisar que essa água não é cortesia, que os hóspedes serão cobrados na saída. Obrigada por nos alertar. Para acessar sua avaliação no facebook, clique em avaliações recentes. Que bom que gostou do resto.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 18 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos à noite e ficamos curtindo o céu estrelado na rede da varanda com o som d'água ao fundo. Tomamos uma sopinha deliciosa preparada pelas meninas que são uns amores! De manhã, qdo abrimos a janela do chalé ficamos maravilhados com a vista, só ela já valia mas foi além, é tudo feito c tanto capricho.. desde saboneteiras e xícaras personalizadas até ovo no fogão a lenha, geléias e bolos delícia no café da manhã .. num lindo espaço com janelas e portas antigas, com detalhes de casa de roça. As mesinhas na varanda tb te convidam a tomar mais um cafezinho só pra ficar ali, à toa. Ahh.. colchão, chuveiro e toalhas aprovados tb!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 8 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

A proposta da pousada é ser rústica, e está cumprida. Os cuidados com limpeza, asseio, aconchego e bom atendimento, são levados a sério! A simpatia do casal de proprietários e dos funcionários é cativante! Isso num clima bem ameno, um friozinho inspirador que evoca um bom vinho, uma bela canja, um fogão a lenha de onde saem delicias no café da manhã! A água do banho é deliciosamente aquecida numa salamandra com lenha de pés de café, e a roupa de cama bem cuidada, como são as toalhas de banho. A vista que se tem deitado na rede da varanda é inspiração para uma boa leitura ou uma conversa regada a um vinho! Luxo não há, nem é a proposta do local! Se der sorte, aprende-se como degustar um bom café gourmet ao som delicioso do acordeão do proprietário. Experiência marcante!!!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Um lugar para descansar e esquecer de tudo. Os chalés são simples e aconchegantes, com uma visão linda da Serra da mantiqueira ao som do riacho ao fundo e do cafezal da propriedade (eles produzem um café maravilhoso). O céu é lindo a noite e a rede na varanda proporciona um bem estar inigualável. O café da manhã é caprichado, com destaque para a chapa no forno a lenha, onde o hóspede prepara seus ovos e esquenta os frios e pães. Sem esquecer do maravilhoso atendimento dados pelos proprietários (com direito a degustação de cafés e mini palestra sobre o assunto) e pelos funcionários super atenciosos. Além disso, eles aceitam cachorros, então você pode leva seu pet junto! Com certeza voltarei mais vezes!

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou a dois
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Agosto de 2017

Ficamos extremamente felizes em receber avaliações como a sua! Os detalhes que você citou nos faz ter certeza de que nosso trabalho está chegando até nossos hóspedes de maneira positiva. Venha sim! Agora, chegando o verão, poderá desfrutar de nossa piscina e você sabe o quanto vale a pena ficar descansando frente a essa vista! Esperamos vocês!