“Uma delícia de Pousada em meio ao Cafezal”
Avaliação sobre Pousada Cafezal Em Flor

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Pousada Cafezal Em Flor
EcoLíderesNível prata
Avaliou 25 de Março de 2017

Ambiente aconchegante, decoração charmosa e super organizado, Chalés em meio a cafezais, flores e vistas lindas dos chalés e da área da piscina. Funcionários simpáticos, atenciosos e carinhosos, até os cães vem tem recepcionar com muita doçura, comida deliciosa e um café maravilhoso premiado nacionalmente. Retornarei com certeza e levarei mais café pra casa.

Dica de quarto: As vistas dos chalés são lindas
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de Março de 2017

Obrigada pela avaliação! Ficamos felizes por poder te atender. Retorne sempre. Te aguardamos com nosso cafezinho.

Faça uma avaliação

Avaliou 15 de Março de 2017 via dispositivo móvel

A pousada fica dentro de uma fazenda de cafe. Local tranquilo, bom para quem quer descansar. O chalé tem uma vista bonita e ouvi- se o som da cachoeira. Aceita pets. O café da manhã é limitado, com pouca variedade. O pessoal da cozinha é bem solicito.
Vale a pena conhecer as cidades vizinhas e os restaurantes da região.

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Obrigada pela avaliação. Estamos estudando uma maneira de melhorar nosso café da manhã. Buscamos manter mais a qualidade do que a quantidade. Nossos itens do café da manhã são especialmente selecionados. Ou são preparados na própria pousada (pães, geleias, bolos, tortas) ou são comprados de produtores que garantem a alta qualidade ( iogurte, queijos, frios, frutas, ovos). Os proprietários cuidam da seleção dos fornecedores. Sem contar que servimos no café da manhã, um café gourmet, com mais de 80 pontos, produzido inteiramente na propriedade. Quantos hotéis servem um café com esta qualidade? Pedimos que entre em contato com a gente caso queira dar sugestões, pois desejamos muito que nosso café da manhã seja uma ótima experiência para nossos hóspedes.

Avaliou 2 de Março de 2017

Pousada rústica com chales em meio ao cafezal. Você dorme com um leve som de uma cachoeira. Os donos são muito atenciosos e dão varias dicas de turismos e atividades na região. O ponto alto é o café da manhã receado de pães, queijos, bolos, geléias caseiras, frutas e obviamente o premiado café, tudo servido em volta de uma pitoresco fogão a lenha. A vista da pousada é outro ponto forte.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Março de 2017

Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que você gostou da pousada. Ás vezes esquecemos de ressaltar que quem toma nosso café da manhã, o toma acompanhado de um café especial, produzido por nós mesmos, torrado na própria pousada. Cafés sempre avaliados com mais de 80 pontos. E após o almoço, servimos nosso café em vários métodos diferentes, para quem quiser apreciá-lo. Esperamos que possa voltar logo para descansar e tomar nosso café. Abraços.

Avaliou 20 de Fevereiro de 2017

Adorei passar um fim de semana lá, mesmo com chuva. A pousada é uma delícia. É rústica mas vale a pena|! Os donos são muito simpáticos e presentes!
A comida é bem caseirinha. E o café da manhã é montado pelo próprio hospede num fogão à lenha com produtos da própria pousada e/ou produtores da região.
Adorei!

Dica de quarto: Tem quartos com infraestruturas diferentes. Tem que se informar bem para não errar!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Fevereiro de 2017

Obrigada pela avaliação. Também gostamos de te receber! Gostamos de você ter lembrado que somos uma pousada que prima pela ideia de sustentabilidade. Tanto na parte da economia de energia, da coleta seletiva de lixo, no reaproveitamento de materiais. Também no lado social, já que todos nossos funcionários são registrados e recebem orientações acerca de manejo sustentável. Valorizamos a agricultura familiar do contorno, comprando seus produtos.
É bem legal quando nossos hóspedes percebem e valorizam todo nosso esforço.

Venha sempre que puder!

Avaliou 19 de Janeiro de 2017

Foi exatamente o que estava procurando. Lugar simples e tranquilo. A vista do lugar é linda. A pousada é bem rústica, no meio de um cafezal, possui quartos simples, mas confortáveis. O café da manhã também é simples, mas muito gostoso. Várias coisas são feitas lá mesmo, como pães e geleias. Ainda tem um fogão a lenha que pode ser utilizado para fazer ovos, por exemplo (você mesmo quem faz). Os funcionários são super simpáticos e prestativos. Se você estiver procurando luxo, este não é o lugar! É uma pousada rural, sem frescuras. Lugar perfeito para descansar e ficar em contato com a natureza.

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
cafezalemflor, Proprietário do(a) Pousada Cafezal Em Flor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Janeiro de 2017

Agradecemos e gostamos muito de sua avaliação. Você soube aproveitar sua estadia com o que a pousada tem de melhor: simplicidade, contato com a natureza, sossego, boa comida e bom atendimento. Pensamos que, apesar de ser uma pousada rural e de ter sido construída com materiais recuperados, nossos serviços devem garantir um bom lugar para dormir e fazer as refeições básicas durante a estadia no Circuito das Águas Paulista. Cuidamos muito da limpeza, da qualidade das camas e dos alimentos preparados. Esperamos você quando quiser um lugar para descansar!

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Monte Alegre do Sul.
a 6,3 km de distância
Pousada Vale Das Maritacas
Nº 2 de 2 em Monte Alegre do Sul
34 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Monte Alegre do Sul

Já esteve em: Pousada Cafezal Em Flor? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Cafezal Em Flor

Endereço: Estrada Monte Alegre Do Sul / Mostardas - Km 06 | Bairro Do Falcão, Monte Alegre do Sul, Estado de São Paulo 13910-000, Brasil
Região: Brasil > Estado de São Paulo > Monte Alegre do Sul
Serviços:
Bar / Lounge Café da manhã incluído Estacionamento grátis Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina
Estilo do hotel:
Nº 2 de 13 hotéis especializados em Monte Alegre do Sul
Faixa de preço: R$ 221 - R$ 392 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 13
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A pousada Cafezal em Flor é uma pousada rural, ecológica e romântica. Construída na Serra da Mantiqueira, em meio a uma produção de café especiais, utilizando materiais recuperados, a pousada prima pelo respeito ao meio ambiente. É lugar apropriado para descanso e contemplação, com vista maravilhosa para o vale do rio Camanducaia. É ótimo para momentos a dois. É indicado para os amantes de café pois o hóspede poderá acompanhar a produção de café gourmet e provar a bebida produzida na pousada. Além disso, indicamos ótimos passeios rurais, culturais e tradicionais na região do Circuito das Águas Paulistas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, HOTEL URBANO e HOTEL URBANO, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Cafezal Em Flor com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?