Monte Alegre Village(Monte Alegre do Sul)(Ótimo preço!)
Pousada da Fazenda(Monte Alegre do Sul)
  • Piscina
  • Restaurante
Recanto dos Beija Flores(Monte Alegre do Sul)
  • Café da manhã
Villa Cottage Pousada(Monte Alegre do Sul)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Pousada Vale Das Maritacas(Monte Alegre do Sul)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pousada Cheiro de Mato(Monte Alegre do Sul)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pousada da Cachoeira(Monte Alegre do Sul)
US$ 1.363
US$ 1.245
  • Restaurante
Publicada 26 de abril de 2018

Gostamos muito da recepção, do aconchego do lugar e o sabor maravilhoso das refeições. Recomendamos o hotel e com certeza iremos voltar para desfrutar ainda mais desse ambiente tranquilho, acolhedor e familiar.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ibitihotel, Proprietário do(a) Ibiti Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Bom dia Elaine!
Obrigada pelo carinho na mensagem, quando se trabalha com o que gosta é fácil ter carinho, dedicação e amor.
Melhor ainda saber que tudo isso reflete no momento de descanso de quem vem nos visitar!
Por isso disponibilizamos receitas de nossas avós, alimento orgânico, fresquinho, feito na hora e especialmente para quem esta aqui!
Voltem sim! Esperamos vê-los em breve!

Publicada 26 de abril de 2018

Excelente acolhimento! Boa comida, simples, caprichada, orgânica e fresquinha! A piscina é uma delícia, assim como os outros espaços de lazer. A música ambiente de muito bom gosto! Pessoas muito gentis!

Dica de quarto: Bons chalés, bom aquecimento e jardins impecáveis!
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Oi Juliana, bom dia!
Obrigada pelo carinho, sua opinião é muito importante para quem quer vir nos conhecer, mas principalmente para nós, que buscamos sempre melhor atende-los!
Por isso prezamos a qualidade e o carinho colocado em nosso cardápio, utilizando receitas de gerações de nossa família e o sabor dos alimentos orgânicos. Além de ser tudo feito na hora, especialmente para vocês.
Tudo foi pensado em melhor atender quem vem nos visitar e procuramos sempre manter e melhorar nosso espaço, para que os momentos de lazer sejam inspiradores.
Esperamos vê-los me breve!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

otimo local para quem quer tranquilidade.. boa comida, bom atendimento, chalés agradáveis com lareiras... próximo de Campinas, Serra Negra... alambiques com cachaças artesanais, doces. No outono temperatura agradável, esfriando à noite..

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
ibitihotel, Proprietário do(a) Ibiti Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2018

Olá Marcos, boa tarde!
Primeiramente, gostaríamos de agradecer por mais uma visita sua em nossa casa. Ficamos muito felizes em revê-los e proporcionar estes momentos de descanso em meio a natureza.
Obrigada pela sua avaliação, ela é tão importante para quem vem nos visitar pela primeira vez, quanto para nós.
Esperamos revê-los em breve!
Abraços Família Ibiti.

Publicada 13 de abril de 2018

nota 10, excelente e os proprietários muito atenciosos, as acomodações o ambiente da piscina os passeios enfim tudo muito bom, inclusive tivemos a sorte de pegar um tempo muito bom, portanto aproveitamos ao máximo, nota 10..................

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ibitihotel, Proprietário do(a) Ibiti Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Primeiramente, obrigada por escolher o Ibiti Hotel Rural em sua recente visita a Monte Alegre do Sul.
Agradecemos também seus comentários, que são valiosos e nos fazem motivarmos!
Ficamos felizes que nossos serviços foram do seu agrado e de sua Família.
Esperamos vê-los em breve! Será um prazer recebe-los novamente!

Publicada 29 de março de 2018

Amamos tudo, o chalé, a comida, a infraestrutura do hotel! Um lugar para relaxar e renovar as energias! A família, donos do hotel, é super receptiva e fazem tudo com muito carinho e dedicação! Não vejo a hora de voltar!

Dica de quarto: Chalé da Montanha
Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
ibitihotel, Proprietário do(a) Ibiti Hotel Rural, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Oi! Obrigada pelo carinho! Fazemos o que gostamos e assim fica mais fácil né! rs É muito bom recebe-los em nossa casa e saber que o que pretendíamos proporcionar foi alcançado. Sempre procuramos trazer o conforto e o contato com a natureza, sem deixar de lado as lembranças culinárias que remetem a casa de campo das avós. Esperamos vê-los em breve! Abraços da Família Ibiti.