Riacho Verde Hotel
Hotel Cordilheira(Serra Negra)
Prado Hotel(Amparo)
Hotel Shelton(Serra Negra)
Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Faço esta avaliação assim que retorno do Hotel Riacho Verde para Araraquara. Avaliação seria um termo não conveniente para este hotel. Percebe-se que quem conduz a casa tem na mão a receita do sucesso do lugar. De início, fiquei no chalé 19, deve ser um dos mais antigos, mesmo assim, tudo na mais perfeita ordem, extremamente cuidado, e o melhor, sem cheiro de umidade!!!! Meu filho, por ter rinite, sinusite e outras "ites", agradeceu e muito!!!!.....apenas sentimos falta de uma ducha higiênica no banheiro, item indispensável nos dias atuais. Bons colchões, ducha a gás, com bom aquecimento enfim, acomodação ótima!!!!
Meu menino, quando do retorno hoje, chorou pois disse que iria sentir saudades de um lugar onde ele podia brincar tanto......ou seja, nota 10 para os monitores!!!!!
Em relação as refeições, todas muito boas, com muitas variações de saladas e pratos quentes, e muitíssimos bem elaborados. Apenas um almoço que pro meu gosto, poderia ter mais variação, mas não desabona a habilidade da cozinheira, que aliás é cordial ao extremo. Todos no Hotel são assim, nos tratam com muita educação, sempre com sorriso no rosto e prontos a nós atender e servir.
As piscinas muito boas, apesar que pela localização, as piscinas geladas poderiam tb ser aquecidas, mas entendo que tem quem gosta da água gelada.
Pela geografia do local, a acessibilidade e um pouco complicada. Muita aclives, declives e escadarias. Não sei se eu voltaria apenas por isso, mas é apenas um contraponto ante vários outros pontos a favor. No contexto geral, vale muito a pena alguns dias neste espaço.
E por fim, não há preço que pague, boa comida, cordialidade, a alegria do seu filho e tranquilidade.
Recomendo, apenas com a ressalva da geografia do local.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Hotel muito gostoso! Lugar lindo, pessoas muito educadas, da pra ficar a vontade se sentindo em casa!! A comida e deliciosa, tanto cafe da manha como almoço e jantar!!fiquei em um chalé muito aconchegante! Para quem gosta de natureza é o lugar perfeito! Passa um rio pelo hotel, e lindo!! Quero voltar logo!

Dica de quarto: os apartamentos perto do rio são os mais procurados, a vista e linda e o barulhinho que faz a noite e incrivel
  • Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de janeiro de 2018

O Hotel é minha opção numero 1 na região! Lugar lindo, aconchegante, acolhedor! Atendimento impecável das meninas da recepção, copa, e inclusive o Sr. Zezinho a noite quando acaba a lenha...As comodidades são a atração: cama excelente, chuveiro a gás (faz toda a diferença no frio), lareira, limpo! Extremamente limpo! Piscinas quentes (no inverno e em noites de lua cheia são algo a parte), sauna gostosa e jacuzzi enorme disputadíssima. A presença dos saguis e pássaros soltos mostra a preocupação com a natureza! A água do hotel e maravilhosa! O cafe da manha e farto e muito bem servido! É um lugar para a gente recarregar as baterias. Perto da cidade e do alambique do Campanari! Eu recomendo!

Dica de quarto: Os chales são o ponto alto do hotel!
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de janeiro de 2018

Ao contrário das outras vezes, nas quais me hospedei no Riacho Verde Hotel, essa estadia ficou marcada como a semana do "mal-estar". Isso porque nada mais nada menos que nove hóspedes (do meu conhecimento) passaram mal (vômitos, diarreia e dores estomacais, entre outros sintomas). Hospedei-me com minha namorada e o filho dela (8 anos), na segunda-feira (15 de janeiro de 2018) e fiz o check-out no sábado (20). Como das passagens anteriores, tudo foi muito bem, até que nove hóspedes, (entre os quais, me incluo) tiveram problemas de saúde; sendo quatro crianças, três adolescentes e dois adultos. Alguns desses tiveram que ser levados ao Pronto Atendimento de Saúde da cidade. Eu tive um mal-estar (vômito e diarreia no final da tarde de sábado). Soube que uma outra hóspede teve problemas similares aos meus, porém com um pouco mais de intensidade, uma vez que teve de ser encaminhada ao hospital. A última notícia que tive do estado de saúde dela é que ainda não se recuperou totalmente. Na noite da quarta-feira (24), teve que ir novamente ao hospital. Entre os adolescentes, um deles teve que ser levado duas vezes ao Pronto Atendimento da Saúde, na semana em que estava. O filho da minha namorada passou mal (vômito e dor de cabeça) na madrugada de quarta-feira (17). Enfim, diante da inusitada semana de 'mal-estar', enviei e-mail à direção do Riacho Verde Hotel relatando o ocorrido e alertando-a sobre os fatos presenciados. Ainda por e-mail, uma funcionária respondeu-me que iria encaminhar a mensagem aos proprietários. Até hoje, quinta-feira (25 de janeiro de 2018), não obtive sequer um pedido de desculpas. o que era para ser alegria e descontração transformou-se em muita preocupação! Na próxima ida à agradável Monte Alegre do Sul, reveja seus conceitos. Há muito boas opções de hospedagem na cidade. O Riacho Verde Hotel é uma excelente opção, Entretanto, diante da falta de um posicionamento por parte de direção do hotel, fica a dúvida: será que o hóspede é mesmo importante?! Infelizmente, tudo na vida tem sempre uma primeira vez...

Dica de quarto: Para quem gosta de dormir ao som das águas, os chalés 25, 26, 29 e 30 são boas opções. O 30 leva vantagem pela varanda.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 17 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sem palavras todos os anos vou aí tudo de bom
Comida boa atendimento bom quartos bons hospedagem boa também
Passei minha Lua de Mel aí e sempre faço o possível para ir ao menos uma vez por ano.
Tudo de bom.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois