Publicada em 30 de abril de 2018

O local é bonito. Boa estrutura e funcionários atenciosos. Comida boa.
A conservação e limpeza das instalações é muito ruim. Os apto estão com aspecto de abandonados. Secador de cabelo precisa buscar na portaria e dependendo do apto que voce fica, é bem afastado.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Tororomba, Proprietário do(a) Resort Tororomba, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de maio de 2018

Sr. Hóspede:
Agradecemos pela avaliação.
Suas críticas são construtivas e procuraremos melhorar na medida do possível.
Começamos a reforma total de um novo bloco de apartamentos.
Os que já foram reformados ficaram muito bons. Já foram testados e aprovados.

Publicada em 30 de abril de 2018

Bom, a Localização é paradisíaca, combinada com um estrutura física que mais impressiona por fotos.
A Recepção é pouco desanimada e pouco ágil em te mandar para um quatro que via de regra pela Booking ou HU sempre são os piores.
Estrutura dos quartos é bem fraca. Não tem nada frigobar.
A questão de meia pensão é sofrível. A comida não agrada, apenas enche a barriga, um meio mundo de garçons em cima de você praticamente tirando da sua mão a xícara de café.
Não tem tomadas para recarregar Celular e nada eletrônico.
Praia impossível de se entrar. Praia de Surfismo.

Dica de quarto: Com certeza quartos pra vista para o lago. Quartos pra piscina são bem zuados
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Sr. Bernando:
Agradecemos pela avaliação.
A ideia de deixar o frigobar desabastecido foi sugestão de alguns hóspedes que vem com família e que pedem o abastecimento conforme o seu desejo.
A praia tem ondas mas é possível se banhar sem problemas.
Sobre as demais críticas, as consideramos construtivas e procuraremos melhorar.

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados neste hotel no período de 19 a 21/04/2018. Fomos muito bem recebidos pela Luciene.
(obrigada pela atenção e carinho).
Eu e a minha família amamos o resort, aconchegante, lindas paisagens.
Muitos quartos já foram reformados estão de parabéns, continuem cuidando desse espetáculo de lugar...investem em melhorias pois ele tem grande potencial.
A recreação é perfeita para as crianças, aliás palmas para todos os recreadores....que simpatia e animação... Recreador Jeová arrasou.
Descansamos e nos divertimos muito, as brincadeiras começam logo no café da manhã, muita diversão para toda a família.
Parabéns pela criatividade do jornalzinho no café da manhã...adoramos

Praia linda, ótimo para as crianças, tranquilo não tem barracas tumulto e povão a aréa de lazer é muito boa também.
Atenção: percebi que a praia em frente ao Cana Brava resort há muitas pedras, já em frente ao Tororomba não tem, além da estrutura ser mais charmosa. Voltaria sem dúvida ao Tororomba.

Sugiro optar por pensão completa, pois não há restaurantes próximos, principalmente para quem está com criança, eles querem ficar ali dentro do hotel...praia...piscina e com os recreadores.
Comida muito boa....engordei 3 kg...rsrs

Achei só dois pontos que precisam melhorar,
a primeira é reformar a área baby, onde fazemos mamadeiras para as crianças, esquentamos comidinhas.
e o segundo ponto seria estender um pouco mais a noites, os shows...brincadeiras são tão bons acho que poderia ser até meia noite.
Foi muito bom e voltariamos, parabéns e cuidem sempre desse paraíso.
Abraços.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Sra Soraia:
Agradecemos a sua avaliação.
A crítica sobre a Baby Copa será levada em consideração.
Os shows terminam por volta deas 23 horas porque um ônibus fretado tem de levar todos os funcionários para Ilhéus, além disto existem implicâncias trabalhistas quanto ao horário.
Volte sempre e nos recomende.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Infelizmente não posso avaliar como eu gostaria, pois não tive muita “sorte”
Na minha hospedagem passei por 3 quartos e TODOS tinham grandes defeitos, não vou fazer aqui uma lista, mas basicamente tinha muito mofo, mau cheio, e a limpeza era muito ruim.
Quanto a comida, deixou a desejar no cardápio que se repetia e no sabor. Chegamos a comer salsicha no RESORT. Nada a ver. Sobremesa é paga e é cara.
Os funcionários são simpáticos.
A infraestrutura é boa, mas não é excelente. Não indico a um cadeirante, pois 80% do chão é de paralelepípedos e o quarto “adaptado” não está dentro dos parâmetros básicos que é necessário.
Se tratando de custo\beneficio, posso dizer que já estive em hotel de região turística, com quarto conservado e limpo, meia pensão boa, tv a cabo com mais opções e imagem nítida, chuveiro a gás, secador de cabelo privado e amenidades de banheiro.
Sinceramente fiquei decepcionada, pois a impressão que dá é que o lugar foi abandonado, é totalmente descuidado.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Sra Camila:
O Hotel não está abandonado, ao contrário, está passando por um processo total de retrofit que começou há 2 anos.
Vários aptos já foram reformados e um novo bloco começou a ser reformado este mês.
Sobre o cadeirante, agradeço a crítica construtiva. Vamos aprimorar neste item.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedado neste hotel do dia 02 a 09 de março. Fomos muito bem recebidos, ficamos no quarto 52 ,quarto bom sem problemas, optamos por pensão completa e achamos a comida boa com bastante variedade, café da manhã muito bom, praia maravilhosa, o serviço de praia que por sinal fomos muito bem atendidos pelo Sid, piscina e os monitores super animados. Adoramos e queremos voltar e indico também. Tivemos o prazer de conhecer e conversar com o proprietário que está sempre presente. Já estamos com saudade deste paraíso.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Sr. Rita de Cassia:
Agradecemos pela avaliação.
Obrigado por citar meu nome, este é um dos diferenciais do Hotel, mesmo tendo um porte grande, os hóspedes tem acesso direto aos proprietários.
Volte sempre e nos recomende.