Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021

Hotel próximo de são Paulo e uma ótima opção para descansar. Ótimo buffet, quarto excelente, monitores e funcionários educados e bem treinados, poscinas muito gostosas e tudo muito bem cuidado. Quero voltar.

Data da estadia: abril de 2021
Maria Amélia Carbonieri , Outro do(a) Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá Frank,
Obrigada pela disponibilidade e atenção em dividir conosco como foi sua estada. Saber da certeza de seu retorno e receber esta quantidade de elogios é extremamente motivador para toda nossa equipe.
Esperamos revê-los em breve no Resort.

Publicada em 2 de maio de 2021

O hotel é muito bom pra casal e pra família com crianças. Quartos enormes. Fomos com criança de 1 e de 3 anos. Perfeito pra essas idades. A piscina infantil, climatizada, própria pra essas idades e fica ao lado da brinquedoteca, que é perfeita tbem. Os monitores são muito bons e atenciosos. O grande diferencial foi o atendimento impecável do senhor Marcos da recepção. Sempre disponível, educado e eficiente. Excelente. O atendimento do Marcos Eduardo do restaurante(entrega room service ) tbem foi impecavel. O ponto negativo é que nem todas as piscinas são climatizadas.

Olá, Jessica.

Obrigada pelos elogios, e por nos ter escolhido para estadia! Muito bom saber que toda família teve uma ótima experiência! Os feedbacks foram repassados para equipe de monitoria, Marcos Nanuk e Marcos Eduardo. Vamos considerar o comentário da senhora, e também, no final de maio teremos a inauguração do novo Thermas! Esperamos que voltem mais vezes, para conhecer a novíssima área de lazer do resort.

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel/resort é bom sim, atendentes/funcionários muito simpáticos.
A comida é boa, com muitas opções desde o café da manhã até o jantar, no restaurante o problema mesmo foram os hóspedes sem educação e paciência, que não respeitavam o distanciamento demarcado no chão para a fila do buffet, entravam na frente sem pedir licença para pegar a comida, ficavam muito colados atrás, isso me incomodou e acho que o hotel deveria controlar melhor o distanciamento, ainda mais em época pandêmica; e também poderiam dispor em cada mesa do restaurante álcool em gel.
As piscinas são boas, cadeiras de descanso muito confortáveis e novas, mas é preciso chegar muito cedo para pegar uma mesa boa na piscina climatizada, pois nem todas são.
A limpeza do quarto poderia ser melhor.
As toalhas são limpas, com um cheiro bom.
A capela é muito linda e um lugar de calma, parada obrigatória para passar agradecendo!!
No quarto em que fiquei tinha uma betoneira bem embaixo que começava às 8h e parava às 18h, funcionou inclusive no sábado e domingo, um barulho imenso, sonequinha da tarde impossível, e um caminhão que toda hora estacionava e saía e depois voltava.
Não utilizei a recreação infantil, então não posso opinar.
A fazendinha é legal e não cheira dos bichos, um local bem cuidado.
O pedalinho é bom, e o salão de jogos é muito bonito, em ambos só faltou álcool em gel ou álcool líquido e panos descartáveis para fazermos a higienização das coisas que usaríamos ou que pegamos diretamente com as mãos.

Prezada Caroline,
Agradecemos todos os elogios demonstrados no feedback. Analisaremos cada comentário feito, sempre com intuito de melhorias em nossos serviços e estrutura.
Temos rigor nos protocolos da COVID-19, adotamos muitas medidas e seguimos os critérios da OMS. Com vigor conscientizamos os hospedes, e somos insistentes. Esperamos atender todas expectativas em uma futura reserva, para mostrar nossa evolução quanto a situação atual.
Até breve!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência única !!! Hotel incrível com limpeza impecável , tudo preparado para a pandemia , higiene top !!!
Os funcionários da recreação foram incríveis , atenciosos , amáveis , profissionais e a todo instante presente .
O guarda vida Camarão foi assim perfeito !! Que profissional do bem , pró ativo , carismático , atencioso e divertido !!! Todos os tios são incríveis !!! As refeições foram perfeitas !!! O tio Pixote amável !!! Como
Eu gostei dele !! Que atenção ! Que carinho em nos receber e todos os outros so merecem minha admiração e minha nota 10

Dica de quarto: Não há nada tudo é incrível

Prezado Hospede,
NOTA 10 e Experiência Única, que alegria receber todos estes elogios. Acreditamos e investimos muito para que a experiência de hospedagem de nossos hospedes seja muito especial em diversos aspectos e ficamos muito motivados quando se dispõem em dividir isto conosco, muito obrigada!
Seus elogios serão repassados a equipe que estará pronta para uma recebe-los em mais dias de descanso e diversão no Vale Suíço Resort.

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para família e casais, piscinas maravilhosas, restaurante top, com atendimento excelente, turma da recreação ímpar!!Acomodação super confortável!Voltarei com certeza!!Parabéns pelo atendimento.

Prezados Hospedes,
Que felicidade receber a sua mensagem! Ficamos felizes em saber que se divertiram. Isto nos motiva e dá a certeza de que os altos índices de fidelidade e satisfação de nossos hospedes são o reflexo de todos os serviços oferecidos pelo Resort.
Estamos ansiosos pelo retorno!