Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O hotel/resort é bom sim, atendentes/funcionários muito simpáticos.
A comida é boa, com muitas opções desde o café da manhã até o jantar, no restaurante o problema mesmo foram os hóspedes sem educação e paciência, que não respeitavam o distanciamento demarcado no chão para a fila do buffet, entravam na frente sem pedir licença para pegar a comida, ficavam muito colados atrás, isso me incomodou e acho que o hotel deveria controlar melhor o distanciamento, ainda mais em época pandêmica; e também poderiam dispor em cada mesa do restaurante álcool em gel.
As piscinas são boas, cadeiras de descanso muito confortáveis e novas, mas é preciso chegar muito cedo para pegar uma mesa boa na piscina climatizada, pois nem todas são.
A limpeza do quarto poderia ser melhor.
As toalhas são limpas, com um cheiro bom.
A capela é muito linda e um lugar de calma, parada obrigatória para passar agradecendo!!
No quarto em que fiquei tinha uma betoneira bem embaixo que começava às 8h e parava às 18h, funcionou inclusive no sábado e domingo, um barulho imenso, sonequinha da tarde impossível, e um caminhão que toda hora estacionava e saía e depois voltava.
Não utilizei a recreação infantil, então não posso opinar.
A fazendinha é legal e não cheira dos bichos, um local bem cuidado.
O pedalinho é bom, e o salão de jogos é muito bonito, em ambos só faltou álcool em gel ou álcool líquido e panos descartáveis para fazermos a higienização das coisas que usaríamos ou que pegamos diretamente com as mãos.

Data da estadia: abril de 2021
Maria Amélia Carbonieri , Outro do(a) Vale Suíço Resort Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Prezada Caroline,
Agradecemos todos os elogios demonstrados no feedback. Analisaremos cada comentário feito, sempre com intuito de melhorias em nossos serviços e estrutura.
Temos rigor nos protocolos da COVID-19, adotamos muitas medidas e seguimos os critérios da OMS. Com vigor conscientizamos os hospedes, e somos insistentes. Esperamos atender todas expectativas em uma futura reserva, para mostrar nossa evolução quanto a situação atual.
Até breve!

Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Experiência única !!! Hotel incrível com limpeza impecável , tudo preparado para a pandemia , higiene top !!!
Os funcionários da recreação foram incríveis , atenciosos , amáveis , profissionais e a todo instante presente .
O guarda vida Camarão foi assim perfeito !! Que profissional do bem , pró ativo , carismático , atencioso e divertido !!! Todos os tios são incríveis !!! As refeições foram perfeitas !!! O tio Pixote amável !!! Como
Eu gostei dele !! Que atenção ! Que carinho em nos receber e todos os outros so merecem minha admiração e minha nota 10

Dica de quarto: Não há nada tudo é incrível

Prezado Hospede,
NOTA 10 e Experiência Única, que alegria receber todos estes elogios. Acreditamos e investimos muito para que a experiência de hospedagem de nossos hospedes seja muito especial em diversos aspectos e ficamos muito motivados quando se dispõem em dividir isto conosco, muito obrigada!
Seus elogios serão repassados a equipe que estará pronta para uma recebe-los em mais dias de descanso e diversão no Vale Suíço Resort.

Publicada em 24 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso para família e casais, piscinas maravilhosas, restaurante top, com atendimento excelente, turma da recreação ímpar!!Acomodação super confortável!Voltarei com certeza!!Parabéns pelo atendimento.

Prezados Hospedes,
Que felicidade receber a sua mensagem! Ficamos felizes em saber que se divertiram. Isto nos motiva e dá a certeza de que os altos índices de fidelidade e satisfação de nossos hospedes são o reflexo de todos os serviços oferecidos pelo Resort.
Estamos ansiosos pelo retorno!

Publicada em 23 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa passamos 4 dias maravilhosos no Vale Suíço. O hotel é muito maior do que imaginamos e tem uma infra-estrutura completa com várias piscinas climatizadas tanto para adultos como crianças, quadras esportivas e atividades para toda a família. Todos os funcionários sem exceção são extremamente atenciosos, os quartos são grandes e confortáveis e o spa é simplesmente sensacional!! Foi uma experiência inesquecível da qual voltamos totalmente revigorados e que com certeza recomendamos a todos!

Olá Roberto,
Muito obrigada pelo retorno, pela descrição repleta de elogios e pela recomendação.
Saber que te surpreendemos positivamente nos deixa muito felizes e nos dá a certeza de que todo empenho e dedicação para oferecer o melhor serviço e estrutura a nossos hospedes vale muito a pena.
Retornem mais vezes para mais dias de diversão e descanso.

Publicada em 23 de abril de 2021

Lugar excelente , uma estrutura fantástica, ótimo para quem tem criança, refeições com variedades , atendimento dos colaboradores com muita receptividade,quanto aos monitores não tenho palavras para descrever minha gratidão, são incríveis, com uma paciência e cuidado com as crianças que é cativante .

Olá Thalita,
Obrigada pelo feedback e carinho com o qual descreveu sua hospedagem e atendimentos de nossos colaboradores.
Seus elogios serão repassados a todos.
Esperamos um breve retorno de sua família para que aproveitem ainda mais de tudo que o Resort tem a oferecer.