Publicada 25 de abril de 2018

Otima pousada, conheço a anos e tem só melhorado a cada ano que passa, bem lotado aos finais de semana virou point local, se quiser sossego vá de segunda a quinta e terá um passeio bem tranquilo. As cachoeiras são muito bonitas e muito frias vá preparado, se situam a 800m da pousada, a pousada em si otima vários apartamentos, vista deslumbrante, bem sossegado e com uma piscina térmica ótima, café farto, almoço de bufet bem gostoso e várias novidades gourmet no local.

Dica de quarto: Escolha os quartos no andar de cima.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Salt0, Gerente de relações com clientes do(a) Salto Corumbá Hotel Camping Clube, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Boa tarde
Sua avaliação é muito importante para nós, uma vez que pode descrever com propriedade o Salto, pois conhece desde de criança.
Esperamos recebê-lo em breve.
Att. Cleber

Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiz um day use em um dia da semana no clube. As trilhas para as cachoeiras são fáceis. Encontramos mais dois casais apenas no dia que fomos. Estavam bem tranquilo. O atendimento é razoável, sendo que não existe monitoramento nas trilhas e cachoeiras, você pega o mapa e vai sozinho. Quando estávamos indo embora vieram nos oferecer rafting e tirolesa, mas aí já era tarde.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada 15 de fevereiro de 2018

Fui com minha esposa e alguns amigos no carnaval. Já havia visto as opiniões aqui publicadas, sempre positivas, mas o que encontramos superou nossa expectativa. O lugar é realmente muito agradável, limpo e organizado. Os quartos são muito bem cuidados e aconchegantes, apesar de rústicos. O restaurante também atende satisfatoriamente, com um bom café da manhã e almoço a preço bem modesto. Destaque positivo para as opções de lazer (cachoeiras, trilhas, piscinas, etc) e para os atendentes, sempre cordiais e prestativos. Recomendo.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de fevereiro de 2018

Fomos acampar no Carnaval. Apesar de bem cheio, o complexo manteve-se limpo e com segurança. Todos os atendentes, sem exceção, foram muito cordiais, educados, simpáticos e prestativos. Excelentes atrações, ótimas cachoeiras para visitar. É um passeio pra família ou casais para relaxar ou curtir um período de passeio, relax ou romântico. Camping com banheiros, chuveiro quente e ótima infraestrutura. Tudo muito limpo e cuidado. Vale demais a pena. Ponto negativo que me fez não dar "excelente": apesar de amplamente divulgado de ser proibido usar som automotivo, vários carros estavam estacionados com som alto, atrapalhando os vizinhos. E isso à vista dos seguranças. Foi necessário reclamar algumas vezes na recepção. Acho que eles devem ter maior fiscalização nesse sentido. Fora isso, local impecável.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 15 de janeiro de 2018

Apenas passei o dia, mas foi o suficiente para conhecer as maravilhas do local!! Fizemos todas as trilhas possíveis, foi bem cansativo, então recomendo ir bem preparado para tal atividade caso queira conhecer as cachoeiras e a gruta. Mas, também tem piscinas próximas aos quartos e no espaço de lazer, para crianças e adultos. Mais acima tem toboáguas, enfim, um local completo para lazer com a família ou romântico.
As trilhas não são difíceis, mas são longas e em dias bem ensolarados pode ser mais árduo. Valem muito a pena, pois é maravilhoso! Recomendo conhecer além do Salto, a gruta que é um santuário em meio ao cerrado!
Tenho apenas uma crítica: O atendimento da lanchonete (sorveteria) é bem complicado, pois em dias em que o local se encontra com muito movimento você pega filas para comprar apenas uma água ou um picolé, pois no dia que eu estava, havia apenas um funcionário.
O restaurante por sua vez é muito bom, preços acessíveis, boa estrutura, bom atendimento, e ótima comida, com muita variedade, para todos os gostos!
A entrada não é cara, mas se você for pensar bem, entrar uma família inteira pagando 35 por pessoa fica puxado. E esse valor é apenas para vc ter direito à entrada no parque e usufruir de todas as áreas de lazer, ele não abrange hospedagem, alimentação ou algumas atividades de esportes radicais.
No dia que eu visitei não havia água, nem nos banheiros, nas torneiras, e isso causa muitos transtornos. Para beber água você tem que comprar... eu acho que o local deveria disponibilizar bebedouros. Mas é aquela coisa, geralmente todos os parques fazem de tudo para ganhar o máximo possível dos turistas.
Mas, pretendo voltar! Vale a pena!

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família