Publicada 2 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

O mais antigo hotel em funcionamento no Brasil nos surpreendeu com a franqueza mineira no atendimento, excelentes acomodações com cama king, melhor colchão do mundo e bom chuveiro e muito, muito espaço, brilhantemente decorado por cada um dos donos que por ali passaram, dá pra viajar no tempo ali dentro e ainda sim, desfrutar dos serviços do spa e se sentir no meio da natureza hoje. Recomendo.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 23 de outubro de 2017

Fiz reserva para neste hotel justamente por causa da Cave (Ambiente rústico e romântico no subsolo do hotel) onde, à noite, eles servem vinho e porções (hóspede tem que solicitar - pago à parte). Eu e minha esposa adoramos! Só faltou uma musica ambiente. O quarto que ficamos era amplo com 2 pias e 2 duchas e cama muito confortável. A parte interna do hotel foi modernizada e é muito agradável. Atendimento dos proprietários e funcionários muito agradáveis e atenciosos. Não acho que seja um hotel p/ crianças, pois não tem muita opção de diversão p/ elas. A única crítica construtiva que faço é que eles precisam colocar aquecimento nas piscinas urgente, pois é uma região mais fria e não conseguimos entrar na água. E também trocar as espreguiçadeiras e cadeiras e mesas da área da piscina que estão antigas. De resto, recomendo o hotel.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de outubro de 2017

Ficamos hospedados de sexta a domingo, com café da manhã, almoço e jantar incluídos. O Hotel é bem antigo mas foi modernizado, banheiros grandes, cama deliciosa, atendimento fantástico. Utilizamos a piscina de água fria, sauna a vapor e seca. A única coisa que acho que poderia ter era a piscina aquecida pois estava frio naquele final de semana e o aquecedor não estava funcionando. Hotel é lindo, com muitos quartos e para muitos tipos de visitantes. Porem não tinha tv por assinatura no quarto. Mas mesmo assim valeu demais o investimento. Donos do hotel e funcionários muito atenciosos. Comida deliciosa, CAVE muito interessante.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 15 de setembro de 2017

O hotel é muito bom, principalmente para quem quer tranquilidade e descanso. Fica ao lado do Balneário de Pocinhos do Rio Verde. Também fica perto de cachoeiras. O hotel dispõe de uma grande área verde e um excelente atendimento. Vale a pena.

Dica de quarto: vale a pena ficar no quarto 07
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Obrigado, Gustavo Henriqu... W
Publicada 5 de setembro de 2017

Hotel antigo que passou por uma grande reforma, mantendo as características junto com o conforto e tecnologia atuais.Boas instalações, staff atencioso, muito bem cuidado após a reforma.
Local tranquilo para levar a familia. Comida muito boa, apesar de poucas opções no almoço e jantar. O wi fi funciona....
Poderia explorar mais o turismo enogastronimico, através de passeios e degustações no proprio hotel, já que existem vinicolas por perto.
Quero voltar para levar toda a familia.

Dica de quarto: Os melhores quartos são o do nível da parte superior
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou com a família