“Simplesmente.....ARROGANTE”

Cozinhas Contemporânea
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Quem conhece Paris e seu folclore imagina que os parisienses são difíceis e arrogantes. Embora isso não seja mais verdade, já que o turismo os transformou, minha impressão é que essas "meninas" ainda acham que isso é chique. Fomos a seu restaurante para jantar e neste momento começa nossa surpresa, ao entrarmos fomos recebidos por "ninguém", escolhemos nossa mesa e pedimos licença para sentar. Após algum tempo recebemos o cardápio e percebemos pratos pretensiosos, contudo, com pouca criatividade e opções. O ambiente é simpático, cercado por uma livraria velha e pretensamente arrogante, mas como nosso objetivo não era ler e sim comer, continuamos...
Depois de vários minutos sem sermos abordados, tomamos a iniciativa de chamar uma das meninas e pedir que nos tirasse o pedido... - Senhorita posso fazer o pedido?
resposta: - Agora não, estou ocupada!...
Se estiver em Maringá, a Alameda Gastronômica irá lhe oferecer mais de duas dezenas de opções de lugares. Se vc tem algum apreço pelo seu dinheiro, eu sugiro depois da minha modesta experiência que escolha outro.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos no sábado para um jantar em casal e o restaurante estava vazio, somente nós e um outro casal. Os pedidos foram um risoto de chevré com medalhão de filet mignon e o hambúrguer de pato com foie grais (porém estava em falta). Optei então pelo risoto de carne seca. Os pedidos demoraram um pouco para chegar, mas creio que devido a fazerem tudo na hora. O filet mignon e o molho estavam muito bons, ponto positivo. Só sentimos o risoto um pouco passado do ponto, ou seja, um pouco mole. O meu de carne seca estava ainda mais líquido, porém pode ser uma característica do prato.
Algumas observações ficam quanto ao atendimento, a garçonete que nos atendeu foi simpática, mas a que veio servir os pratos (não sei se a chef ou a dona) achei um pouco seca. Na hora de pagar a conta não perguntou o quê havíamos achado, coisa que em outros restaurantes fizeram, e nos agradeceu com um obrigado bem seco.
Ah o cardápio que fica do lado de fora exposto estava bem inelegível... poderiam torná-lo mais atrativo para os clientes.
Enfim, foi bom mas não voltaria.
Conta com os 2 pratos e um refri e os 10% ficou em aprox. R$ 125,00.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sensacional! Um bistrô delicado e simpático. No coração da Alameda Gastronômica. As meninas super simpáticas oferecem arte através de seus pratos e da sua "mini" biblioteca. Pratos bem elaborados e com tempero particular. Tudo artesanal e de bom gosto. Vale muito um almoço ou até um jantar romântico.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos ao restaurante por volta de 15h de domingo, e conseguimos mesa facilmente. Mas logo o restaurante lotou. O ambiente é diferente, rodeado de livros e os cardápios são escritos à mão. Comemos hambúrguer e steak au poivre, ambos gostosos. O único ponto a melhorar é o atendimento. Embora as meninas sejam atenciosas, parecem não dar conta de tantas mesas. E embora o cardápio indique uma média de 25 minutos para o prato ficar pronto, demorou o dobro do tempo. Apesar disso, recomendo!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima, mas o ambiente somado às Sobremesas, café e a padaria cuidadosamente preparada são um verdadeiro tesouro em Maringá... Que delícia de lugar... Tudo é maravilhoso mas a experiência que une todas essas virtudes...

Os viajantes que viram Bistrô das Meninas, também viram

Já visitou Bistrô das Meninas? Compartilhe suas experiências!