Guapé
Buscar

Nada obstante o problema relatado com a bomba da piscina, os demais serviços merecem nosso reconhecimento. Demais atendimentos muitos bons. a POUSADA goza de localização privilegiada e de fácil acesso. SE oportuno, voltaria novamente.

Dica de quarto: Melhorar o atendimento de frigobar.
Data da estadia: novembro de 2019
Magda B, Gerente de recepção do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Dilermando e Família, a BellaMinas Pousada agradece os comentários e elogios, eles servem para que possamos a cada dia aperfeiçoar nossos serviços!
Obrigada pela ajuda com sua sugestão! As providências já foram tomadas!
Esperamos voces em próxima oportunidade!

As condições da estrutura da pousada estão realmente muito boas. Ela parece ter sido renovada recentemente sobretudo nas áreas de alimentação e jogos. Entretanto, a área da piscina deixa a desejar e destoa do restante - faltam cadeiras de sol em quantidade e qualidade, a piscina é um pouco antiga e pequena para a dimensão da pousada, falta também uma sauna e área de churrasco estruturada. Há também alguns espaços contemplativos maravilhosos, mas que ficaram desintegrados da estrutura e acabam sendo muito pouco utilizados. A área total da pousada não é muito grande e exatamente por isso os espaços deveriam ser mais integrados permitido caminhadas.

Os quartos Master são novos e tem um vista muita boa da represa, mas poderiam ser um pouco maiores ou ter mobílias de acordo com o seu tamanho. É boa a decoração das áreas comuns, mas a dos quartos Master deixa um pouco a desejar nos detalhes, como a iluminação fria, a presença de metais dos banheiros de baixa qualidade, e o aspecto visual do quarto (quadros, cores da paredes, etc.).

Todos os alimentos servidos são muito saborosos e bem preparados. Já o cardápio é pouco criativo e muito repetitivo na cozinha mineira rústica, ainda mais nas sobremesas. As opções para vegetarianos são escassas. O pessoal da alimentação é muito atencioso, mas pouco profissional - seja no tempo de atendimento ou diante de pedidos específicos dos hóspedes. A parte gastronômica poderia se destacar muito com o auxílio de uma consultoria especializada.

O atendimento geral dos hóspedes pareceu problemático. As profissionais da área de recepção foram sempre prestativas, mas pareciam estar sempre muito sobrecarregadas com as tarefas administrativas. Daí porque o cuidado com os hóspedes deixou a desejar. Faltou um profissional de hotelaria coordenando a pousada como um todo e se preocupando com o bem-estar dos hóspedes.

Data da estadia: dezembro de 2019
Magda B, Proprietário do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá boa tarde. Suas observações são muito pertinentes e vem de encontro com nossas ideias de reestruturação dos espaços observados e apontados por vc, como também no que tange à gestão. Deixo claro que em momento algum suas pontuações foram pejorativas e sim de um olhar clínico de quem está do outro lado e merece toda nossa atenção. Desde já declaro-o como "Conselheiro Mor" da BellaMinas Pousada e solicito seu endereço de e-mail para lhe enviar nosso estudo, para as mudanças que serão realizadas nos espaços em evidencia. Contamos com voce para "criticar", "analisar" nosso projeto e quem sabe acrescentar algo que possa trazer mais conforto para nossos hóspedes, para voce e seus familiares.
Agradeço sua atenção e contamos com seu apoio.
Att.
Lenilton Soares

Publicada em 2 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Passamos o réveillon na pousada. Achamos tudo muito bom: Equipe excelente; comida excelente; acomodações excelente; lazer excelente...enfim, tudo excelente mesmo. Voltaremos com toda a certeza. Custo/benefício muito bom.

Data da estadia: janeiro de 2020

Luis Henrique e família, foi um prazer receber voces para passar mais um Réveillon conosco. Procuramos a cada dia melhorar nossos serviços para atender e proporcionar dias melhores para nossos hóspedes amigos!
Fiquem a vontade quando desejarem voltar. A casa é de voces!

Publicada em 30 de dezembro de 2019

Locais muito pitorescos e agradáveis. Com certeza retornarei. Facilidade de acesso, acomodações melhores do que o esperado, e atendimento por parte dos anfitriões muito eficiente e acolhedora, garantindo a segurança dos hospedes.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Magda B, Gerente de recepção do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de janeiro de 2020

Marcio e família, a Equipe BellaMinas Pousada agradece os comentários e elogios!
Sempre que precisar recarregar as baterias, volte a nos visitar.
Estaremos sempre à disposição!

Publicada em 23 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estávamos em 4 casais no último feriado, houve um incidente no Píer, nosso primo piso numa tábua e a mesma afundou, informei recepção e apenas deram um mertiolate para ele passar, a gerência e Proprietário nem sequer pediu desculpas, lamentável, não pelo incidente e sim pela postura da gerência e proprietário....adoro essa pousada, sugiro rever esse tipo de situação...

Data da estadia: novembro de 2019