Lagos Motel(Guapé)
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acomodação:
Perfeitas tudo muito limpo e organizado, silêncio total para garantir um descaso absoluto.
Banheiro: limpo e espaçoso.
Café: ESPETACULAR
Almoço/ Jantar: ESPETACULAR
Atendimento: ESPETACULAR
Super recomendo a pousada, desde o início do atendimento ate a nossa saída, não temos palavras para agradecer o carinho e receptividade da pousada.
Tudo perfeito!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Magda B, Gerente de recepção do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Jucimar, nós também ficamos felizes em recebê-los aqui, casal muito simpático!
A Equipe BellaMinas agradece seus comentários e elogios e aguarda um breve retorno!

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos hospedados na pousada por ocasião de um. A reunião familiar e ficamos surpresos com a excelente estrutura oferecida pela pousada. Apartamentos muito confortáveis e bem decorados, área social ampla e muito agradável. Café da manhã excelente.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Juliana, a equipe BellaMinas Pousada agradece seus comentários e elogios!
Sempre que sentir saudades de Guapé e desejar recarregar as energias volte a nos visitar. Serão sempre muito bem vindos!

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Casei na Bella Minas e passamos até 5 dias com nossos amigos e família de todos horizontes. Foi simplesmente incrível!!! Viajei muito e nunca vi na minha vida um local é um time tão fabulosos!!!
As pessoas (donos e funcionários) tem um carinho e um amor do trabalho bem feito fora do comum. Todos os detalhes são excepcionais. A culinária é de grandes restaurantes e além disso vem das ortas e fazendas orgânicas dos donos. Sensacional!!! Além do ótimo custo benefício e das excelentes instalações, você vai conhecer o grande Everaldo, o homem mais feliz do mundo que vai encantar sua estadia!!
Grandes abraços e saudades a toda a família Soares e à sua equipe. Estão no coração da gente.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos
Magda B, Gerente geral do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Florent, a Equipe BellaMinas agradece seus comentários e elogios!
Tivemos também imenso prazer em receber casal tão simpático e seus convidados para esse casamento que ficou na história da BellaMinas Pousada. Tudo foi pensado e organizado com muito carinho para que o dia de voces fosse mais que especial.
Recebemos o carinho de todos nossos hóspedes em geral, mais o carinho de voces superou nossa expectativas, e voces sabem do que falamos.
Esperamos revê-los em outra oportunidade para matarmos as saudades!

Avaliou em 10 de abril de 2018

Um lugar incrível, ótimos funcionários, a comida é simplesmente deliciosa.
Perfeito para descanso e relaxamento.
Everaldo, você é dez!! faz com que todos se sintam a vontade, como se nos conhecesse a tempos.
Recomendo!! Com certeza voltarei...

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com amigos
Magda B, Gerente de recepção do(a) BellaMinas Pousada, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2018

Angelica, a Equipe BellaMinas Pousada agradece seus comentários e elogios!
Sempre que necessitar recarregar as baterias, dê uma fugidinha e venha nos visitar... estaremos às ordens!

Avaliou em 10 de abril de 2018

acho que pela época que fomos faltou uma piscina aquecida , acho que poderiam oferecer uma pesca esportiva nas margens da pousada. Excelente acolhimento, empregados todos muito educados, amamos e Everaldo.....

Dica de quarto: só achamos o ar condicionado muito barulhento .... no restante não tem reclamação nenhuma
Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Jordania, em breve ofereceremos também essa comodidade com piscina aquecida coberta, mini academia com sauna e espaço Kids.. aguarde!!!
A Equipe BellaMinas Pousada agradece seus comentários e elogios, e nos colocamos à disposição!