Destaques da avaliação
Muito lindo

Sempre bom ver o patrimônio histórico do país sendo preservado e conservado. Vale a pena estar com... leia mais

dorivalh2017
Jundiaí, SP
via dispositivo móvel
Igreja linda tanto por fora e principalmente por dentro.

Igreja muito bem conservada, linda tanto por fora como por dentro. Recomendo visita-la. Do adro tem... leia mais

Publicada em 25 de junho de 2019
Seaside56436835393
Leia todas as 25 avaliações

Publicada em 25 de junho de 2019

Igreja muito bem conservada, linda tanto por fora como por dentro.
Recomendo visita-la. Do adro tem uma vista panorâmica da cidade.

Data da experiência: junho de 2019
Publicada em 15 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

A igreja não faz parte do roteiro turístico portanto não fica aberta com frequência para visitaçào.
Ahhhh.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 12 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Nao posso avaliar muito pq estava fechada, mas é bonita por fora e parece ter uma história bacana, uma pena q nao tinha pessoas para atender e dar mais informaçoes.

Data da experiência: janeiro de 2019
Publicada em 26 de outubro de 2018

Como todas as igrejas do período colonial, essa é belíssima, com esculturas de artistas da época, maravilhosas . Peçam pra D. Angela, dona do restaurante Tempero da Angela (delicioso) abrir a Igreja para visitar. Vale a pena!

Data da experiência: outubro de 2018
Publicada em 7 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Antes de entrar, achei que iria encontrar uma igreja simples, mas para minha surpresa ele se apresentou majestosa e linda, vale a pena conhecer!

Data da experiência: novembro de 2017