“Ótima comida mineira no fogão a lenha com excelente atendimento”
Avaliação sobre Casa de Mineiro

Casa de Mineiro
Descrição: Comida típica mineira.
Descrição: Comida típica mineira.
Avaliou em 4 de maio de 2018

A simplicidade aliada a simpatia e ótimo atendimento da família tendo a frente o Paulo proprietário. Típica comida mineira bem preparada e com fartas opções em fogão de lenha além de porções e o famoso pastel de angu. Diferentemente do famoso e sempre lotado Tempero da Ângela, não deixa nada a desejar. Preço fixo R$ 32,00 pra comer a vontade ou self service a kilo.
Foi prazeroso e marcante almoçarmos nesse estabelecimento

Fabiana F, Proprietário do(a) Casa de Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Agradecemos imensamente por sua avaliação positiva sobre o restaurante
Tudo o que fazemos é com muito amor e dedicação.
Muito obrigado, é sempre um prazer recebe-los.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Paramos no restaurante pois no Tempero da Ângela estava lotado. No começo parecia muito agradável, com comida mineira. Chamamos a garçonete para perguntar como funcionava a casa, se era self service ou por pessoa e se ela poderia nos trazer uma jarra de suco. Ela explicou como funcionava e depois disse que não estavam servindo mais suco, daí tudo bem pedimos coca-cola. A gente estava terminando de almoçar e a coca-cola não tinha chegado e ainda por cima vimos ela servindo suco para várias mesas!!! Ainda tive que ir buscar as cocas pois se não iríamos embora sem tomá-las. Esse descaso conosco fez a gente decidir que nunca iremos voltar lá. É melhor esperar a fila de espera do Tempero da Ângela pois sabemos que mesmo demorando, nós seremos bem atendidos.

Primeiramente agradecemos sua avaliação sobre o nosso restaurante. Não justificando o ocorrido, mas Bichinho estava extremamente lotado em decorrência do feriado e justamente nesse dia ficamos desfalcados e uma funcionária por motivos de saúde.
Infelizmente, creio que foi uma fatalidade esse acontecimento.
Pois, como você pode ler todas as nossa avaliações, os elogios sempre ressaltam nosso atendimento.
Pedimos desculpas por sua insatisfação, pois nosso cliente é nossa prioridade.
Atenciosamente

Avaliou em 24 de abril de 2018

Parei neste local para um almoço de domingo com minha esposa e gostei muito. Você paga um valor fixo, e até barato, e come o quanto quiser. A comida é muito boa, o ambiente agradável e as pessoas são muito simpáticas. Parabéns ao proprietário e sua equipe pela excelência do restaurante.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Despretensiosamente paramos neste modesto e simpático restaurante à beira de uma estrada ferro, sem esperar muito. Tal foi a surpresa, não só pela simpatia e hospitalidade do proprietário, características de todo bom mineiro, como a comida servida está simplesmente no topo das melhores que já provei. O preço? Mais justo impossível, principalmente quando se trata de uma cidade turística: R$30,00/pessoa e coma até perder a respiração.

Fabiana F, Proprietário do(a) Casa de Mineiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Muitíssimo obrigada pela sua avaliação positiva sobre o restaurante. Ficamos muito felizes em ver nossos clientes satisfeitos. Saiba que isso nos incentiva a melhorar dia após dia. Grande abraço da equipe Casa de Mineiro.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida típica saborosa e com variedade. O preço é honesto, sem balança e com mais de uma opção de sobremesa. Gostamos muito.

Já visitou Casa de Mineiro? Compartilhe suas experiências!