Garanta o menor preço destes sites
Publicada em 17 de agosto de 2023 via dispositivo móvel

Lugar lindo e com muito sossego

Eu amei as cores e formatos dos chalés Escolhi o chalé AR e sua cor azul que achei linda .
De verdade, da vontade de experimentar os outros, como o chalé ÁGUA , que está mais próximo ao rio que passa na Pousada.
Imagino o som das águas bem do ladinho. Ele tem uma linda vista do Morro da Cabeça do Leão e o Pico do Papagaio. Sua cor é Verde como água e vc pode ver tudo pelo site da pousada
As Fotos mostram sua beleza

Dica de quarto: A estrada a partir de Aiuruoca é terra e vc pode precisar de ajuda para chegar na pousada. Tire dúvidas
Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 15 de julho de 2023

Experiência acima das nossas expectativas com o atendimento especial feito pela família. Chalé espaçoso com lareira e vista incrível, piscina natural, refeições caseiras, próximo ao casarão. Foi muito acolhedor, descansamos bastante! Voltaremos!!

Data da estadia: julho de 2023
Publicada em 16 de maio de 2023 via dispositivo móvel

Com certeza um dos nossos lugares preferidos!!! Fomos pela terceira vez à Pedra Fina e mais uma vez foi uma delícia!!! Vitório e Letícia são anfitriões muito queridos, além de todo carinho e atenção do restante da família!!!
Fomos com um bebê de quase 2 anos e os cuidados sempre são do mais alto nível!!!
Chalé impecável, caldos para esquentar as noites frias, café da manhã delicioso!!!!
Já queremos voltar!!!

Data da estadia: maio de 2023
Publicada em 20 de março de 2023 via dispositivo móvel

Tive o prazer de me hospedar com o meu marido, nessa incrível Pousada e foi excelente!!
Começando pelo atendimento ótimo da Mariana , e também da Letícia e do Vitorio, anfitriões da Pousada.
O café da manhã é delicioso , tudo fresquinho e saboroso !
Nos hospedamos no chalé Água maravilhoso!!

Data da estadia: março de 2023
Publicada em 6 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

A Pousada Pedra Fina agrega uma recepção calorosa (e um delicioso café da manhã), com instalações aconchegantes em meio a serras e florestas majestosas. Além da maravilhosa piscina natural, os chalés com suas janelas panorâmicas, aliado ao constante som dos pássaros e do rio que corre próximo, propiciam a sensação de estar em completa comunhão com a Natureza!

Data da estadia: janeiro de 2023
Tipo de viagem: Viajou com amigos