Aiuruoca
Buscar
Publicada em 16 de outubro de 2014

Tudo estava bem até um rato surgir pelo telhado de sapé. Um horror, ficamos sem dormir a noite toda. O proprietário mal se manifestou no dia seguinte quando contamos o ocorrido, decepção . Deveriam ter ao menos se desculpado pelo ocorrido

Dica de quarto: Não escolham esta pousada
Data da estadia: novembro de 2013
VitorioM, Proprietário do(a) Pousada Pedra Fina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2015

Vi sua avaliação da pousada Pedra Fina e como proprietário da mesma, não me recordo do fato citado. Procurei em nossos registros e não localizei seu nome, se possível me envie o nome de seu acompanhante ou de outra pessoa da família. Como não temos nenhuma construção com telhado de sapê acho que pode ter se equivocado quanto ao lugar que se hospedou em Novembro/2013 no Vale do Matutu, Aiuruoca, MG. Por gentileza verifique e nos dê um retorno.
Att,
Vitório Marçolla
Pousada Pedra Fina

Publicada em 17 de setembro de 2014

Os chales sao bem confortaveis com lareira e a cama delicioso. Só achei o baheiro um pouco frio. A pousada fica no vale matutu onde tudo acontece. Cahoeiras, restaurantes e cooperativa com produtos produzidos pela comunidade. A pousada fica em uma grande area verde com lindas bromelias. Os donos, Victorio e Leticia sao atenciosissimos com os hospedes. O cafe da manha e delicioso. E a noite, quando voce chega dos passeios eles nos aguardam com um caldo maravilho com acompanhamento ja incluso no valor da diaria. Achei maravilhos. Esquecemos la alguns book songs que nao sao mais impressos, e eles se protificaram de imediatos nos enviar a Sao Paulo. Adoramos

Dica de quarto: Todos sao legais. E voce dorme ao som de cachoeiras e acorda com o canto dos passaros.
Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 27 de maio de 2014

A pousada fica bem no coração do Vale do Matutu, a vista é deslumbrante, o ar e as belas cachoeiras completam o local.

A pousada é excelente, possui chalés com estilo rústico e de extremo bom gosto.A piscina, a sede com área comum para café e janta também é muito bem decorada, o caminho, o jarim e os pomares dispensa comentários.

Super indico

Dica de quarto: O quarto "AR" transmite calma e harmonia.A vista é quase panorâmica...
Data da estadia: maio de 2014
Publicada em 2 de abril de 2014

Próximo ao casarão do Matutu e do restaurante da Tia Iraci. Privacidade. Uma vista maravilhosa para o vale do Matutu pelas amplas janelas panorâmicas do chalé AR. Uma piscina de pedras com água natural corrente. Um café bem cuidado de manhã e excelentes caldos a noite como o de abóbora com cascas de laranja com acompanhamento de bruschettas e biscoitos de coco. E o ótimo atendimento do casal Sr. Vitório e Dna. Letícia em um ambiente familiar a preço justo fazem desta pousada uma ótima pedida em Aiuruoca-MG. Não há TV nem frigobar, pois é a proposta intimista da pousada, mas não senti falta.

Data da estadia: março de 2014
Publicada em 26 de dezembro de 2013

Local muito bacana, paisagem agradável. Longe da cidade, perto de cachoeiras, loja de artesanato regional, lugares bonitos para ir . Os chalés são bastante confortáveis, com lareira, e decoração bem bonita. Tem sala de jogos, sauna, ótimo café da manhã. O jardim é simples mas bem cuidado e arrumadinho. Vale a pena ficar lá

Data da estadia: janeiro de 2013
VitorioM, Proprietário do(a) Pousada Pedra Fina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2019

Obrigado pela sua avaliação! Fizemos cuidadosas intervenções no paisagismo procurando integrá-lo à vegetação nativa que é mais destacada por já ser um jardim natural.