Vila Germanica(Piratuba)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa das Termas(Marcelino Ramos)(Ótimo preço!)
  • Bar/Lounge
  • Internet gratuita
Thermas Classic Hotel(Marcelino Ramos)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
  • Restaurante
Hotel Jaraguá(Joaçaba)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
TripAdvisor
Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pense numa miragem num deserto... é assim que vc se sente quando está indo em direção ao hotel... primeiro um rally em estrada de chão, totalmente compensado com um hotel maravilhoso, atendimento, alimentação, piscinas, entretenimento ... enfim... nota 10...

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
ANA V, Agente de Reservas do(a) Machadinho Termas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de junho de 2018

Ficamos felizes que ao final surpreendermos suas expectativas,
Esperamos recebe- los novamente!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Ótimo atendimento, serviços de qualidade e estrutura perfeita!
Comida excelente, quartos limpos e organizados, recreação para todas as faixas etárias. Água quentinha com piscinas exclusivas ... Tudo perfeito !!!

Dica de quarto: apartamentos super luxo
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família

Agradecemos sua avaliação, estamos esperando sua visita novamente!

Avaliou em 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Serviço ótimo, estrutura completa, gastrônoma maravilhosa. Destaque para a equipe de recreação, nota 1000! Tem um bosque com muito verde no complexo para caminhadas além das águas serem quentinhas .Recomendo para famílias.

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
reservas603, Assessor de reservas do(a) Machadinho Termas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de março de 2018

Olá Juarez! Muito obrigado pela avaliação. Buscamos oferecer excelência em atendimento aos nossos hóspedes. Nossa equipe de recreação esta sempre buscando alegrar desde as crianças até adultos, sempre com uma programação super especial. Nossos pratos são preparados com todo o carinho, além da natureza exuberante do nosso complexo de águas termais. Venha nos visitar e desfrutar de toda a nossa estrutura, será um prazer recebe-lo novamente! Abraços...

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hote,atendimento excelente,quartos otimos limpos e organizados.piscinas maravilhosas.hotel lindo,comida excelente de alta qualidade estão todos de parabéns! Só o acesso Machadinho é complicado deveriam melhorar as estradas que levam até lá pois assim o hotel só tem a ganhar.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Olá Giseli! Agradecemos a sua avaliação! Muito obrigado pelo carinho. Estamos ansiosos esperando o seu retorno, abraços!!!

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018

Final de semana com a família perfeito, fomos surpreendido, o hotel ótima recreação, piscinas exclusivas e quentinhas, ótima gastronomia, atendimento diferenciado, super recomendo, e minha filha quer voltar .......rsss

Dica de quarto: Me senti em casa....
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
reservas603, Assessor de Reservas do(a) Machadinho Termas Park Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de março de 2018

Olá Flávio! Obrigado pelo carinho! Foi um prazer recebe-los, estamos ansiosos aguardando seu retorno! Abraços.