“BOA OPÇÃO NA CIDADE”

Tirou uma foto?
Adicione-a.
Choppao Espetos Grill
Publicada 2 de maio de 2018

É uma ótima opção em Luis Eduardo Magalhães, o atendimento é bom e todas as quintas, sextas e sábados tem musica ao vivo, é cobrado uma taxa de R$ 5,00 por pessoa nos dias em que há shows. No geral não deixou em nada a desejar.

Publicada 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não dá para avaliar completamente o local estava quase vazio era feriado de carnaval a cidade com pouca gente.

Publicada 11 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui varias vezes por ter poucas opções para tomar chopp a noite na cidade, porém o atendimento é péssimo, pratos mal feitos, lugar pouco agradável, o único ponto positivo é o chopp bem gelado e gostoso... mas eu não recomendo

Publicada 10 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito Bom, com família, amigos, a trabalho, de qualquer forma ambiente gostoso com atendimento Muito bom

Publicada 25 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui com casal de amigos, o ambiente é ótimo, a comida muito boa, bebida gelada, som ao vivo...porem...os garçons esqueceram de nossa mesa...não trouxeram mais as bebidas que pedimos, detalhe, era 21:00hrs, e o lugar não estava cheio...depois de 25 minutos esperando, desistimos...me dirigi até o rapaz do caixa...que parecia o "gerente", expliquei o que tinha acontecido....e ele nem pra se desculpar pelo ocorrido!!!Fomos embora....acho que deveriam melhorar no atendimento!!!De resto, tudo ótimo!!!!

Os viajantes que viram Choppao Espetos Grill, também viram

Luís Eduardo Magalhães, BA

Já visitou Choppao Espetos Grill? Compartilhe suas experiências!