Publicada em 4 de abril de 2018

Equipe de ótima hospitalidade e educados, dependências organizadas, limpas e de excelente qualidade. Camas confortáveis, quartos amplos e completos. Café da manhã fantástico e super diversificado. Prédio com ótima localização próximo ao centro e da BR. Super recomendo para quem vem a trabalho como para passeio.

Hospedou-se em: abril de 2018
PakSuitesHotel, Gerente geral do(a) Pak Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de abril de 2018

OBRIGADO, MUITO OBRIGADO !!!!

Bom dia, recebemos sua avaliação com grande alegria e o sentimento de que nossa Gestão , FOCADA SOMENTE EM SUA EXPECTATIVA DE QUALIDADE, está no caminho certo. São orientações como a sua, que nos tornará ainda mais cuidadosos e zelosos com nosso DEVER de , na próxima vez em que nos visitar, sermos melhores e mais atenciosos.

MUITO OBRIGADO POR SER NOSSO HÓSPEDE !!!

Publicada em 27 de março de 2018

Foi uma experiência gratificante, acomodações excelentes, atendimento impecável, todos os colaboradores muito atenciosos.
uma ducha especial que proporciona um um banho relaxante.
um café da manhã completo. A tapioca feita na hora é muito boa.
espero que minha avaliação sirva para estimular toda a equipe e que o serviço seja cada vez mais eficiente e acolhedor.
Parabéns.

Dica de quarto: excelente acessibilidade
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PakSuitesHotel, Gerente geral do(a) Pak Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 28 de março de 2018

Sr. Goncalo,

Suas palavras nos deixam felizes e ainda mais motivados, para buscarmos a cada momento, o DIFERENCIAL em nosso atendimento. Hóspedes como o Senhor facilitam muito o nosso trabalho.....e assim poderá sentir sempre, a cada volta sua ao
nosso Hotel, a qualidade em nossos serviços.
Isto é a nossa Gestão, onde buscar a Qualidade é o NOSSO DEVER.

OBRIGADO POR SER NOSSO HÓSPEDE !!

Grato

Zanone Muniz

Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente. Limpo e agradavel. Tudo novo. Tem o melhor cafe da manha q ja vi durante todas as minhas viagens. Tem uma variedade incrivel de frutas e demais itens. Simplesmente maravilhoso! Da até vontade de voltar para saborear o cafe da manha.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
PakSuitesHotel, Gerente geral do(a) Pak Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de março de 2018

Sra. Erica,

MUITO OBRIGADO POR SER NOSSA HÓSPEDE !!!

Publicada em 21 de março de 2018

As instalações do hotel são novas. Equipe do hotel são profissionais bem atenciosos.
Proporcionam ao hóspede um atendimento personalizado, o hotel e bem localizado. Serve um delicioso café da manhã com muita variedade.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PakSuitesHotel, Gerente geral do(a) Pak Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Sra. Jeanice Maria,

Nossa alegria está resumida nas palavras colocadas em sua avaliação. Somos gratos por ter-lhes proporcionado esse momento tão especial e único na sua estada conosco.
Pretendemos, que na próxima volta sua, nos de a oportunidade de encanta-la, ainda mais.

MUITO OBRIGADO POR SER NOSSA HÓSPEDE !!!

Zanone Muniz

Publicada em 11 de março de 2018

Hotel me surpreendeu em todos os aspectos, principalmente a cordialidade e a qualidade das opcoes no cafe da manha.
Certamente quando necessitar de hotel na regiao vou ficar em Luiz Eduardo Magalhaes somente pelo hotel

Dica de quarto: Os andares mais altos possuem os aparelhos de ar condiciona com menor ruido
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
PakSuitesHotel, Gerente geral do(a) Pak Suites Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 13 de março de 2018

Sr. Haroldo,

Importante para nós é a sua grande satisfação e fazer essa avaliação com palavras tão importantes e belas.
Agradecemos e já o temos como um de nosso Hóspedes mais Ilustres.

MUITO OBRIGADO POR SER NOSSO HÓSPEDE !!!