“Ambiente familiar, bom preço e qualidade de serviço”
Avaliação sobre Hotel Fazenda Tucano

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
Hotel Fazenda Tucano
Avaliou 5 de Setembro de 2012

Ambiente familiar, bom preço e qualidade de serviço
É difícil encontrar um lugar que una conforto, visual lindo e bom atendimento com diversificada estrutura de lazer.
Este ganhou meu coração.
Fiquei maravilhada com toda a estrutura e com o pessoal que faz o atendimento. O pessoal é muito animado, prestativo e educado. Acho mesmo que o maior diferencial é o atendimento.
A comida é maravilhosa, bem diversa, sinto saudades até hoje... Será que tem como mandar um pouquinho para eu matar saudades???
O monitor de lá da um show.
Claro que, como todo lugar ainda tem alguns pontos a melhorar, mas, nada que me fizesse deixar de voltar la´...

Dica de quarto: Se é um para um bom preço o standard e se é para ficar reservado o chalé... mas conheci os outros ap...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou com amigos

Avaliou 21 de Agosto de 2012

Atendimento de primeira, colaboradores e funcionário extremamente qualificados;
Para mim o bom sussego, começa no atendimento e qualidade dos serviços!!!
Após a qualidade do atendimento o buffe é incontestavel tanto no café da manhã quanto no almoço e chantar é bem variavel e em um ambiente aconchegante.
Muito bom podem ir que vale a pena.

Dica de quarto: As suites estander são espaçosas, ventiladas e com boa luminozidade...
Avaliou 21 de Agosto de 2012

boa localização aproximadamente 50 km / 1h de bh, rodovia em bom estado e sem tráfego grande de veículos o que minimiza o estresse das viagens longas com tráfegos intensos, bom atendimento e instalações ótimas, mas o seu principal difencial é o seu variado cardápio com as comidas típicas da nossa terra, mas também não poderia me esquecer das massas preparadas na hora pelo seu cozinheiro cujo o nome esqueci. Enfim uma boa dica para quem procura descansar e ao mesmo tempo apreciar a culinária típica mineira

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
Avaliou 21 de Agosto de 2012

Adorei passar o final de semana no Hotel , fui bem atendida tive um ótimo descanso com a minha família . Adorei os funcionários são atenciosos e competentes . Queria parabenizar a equipe da cozinha que fez um excelente almoço e jantar !! A estrutura de lazer do Hotel é ótima ....
Quero voltar sempre . !!!!

Dica de quarto: O apartamento luxo é perfeito!!!!!!!!!!!!
Avaliou 30 de Julho de 2012

Acabamos de voltar do hotel e meu filho ja esta com muitas saudades ,comida maravilhosa ,julho com muito calor de dia ,musica ao vivo nos sentimos em casa ,as cavalgadas noturnas meu filho adorou pois o lugar e lindo ,lucca com sete anos ia sozinho com a turma de amigos que ele fez la ,monitor com varias atividades que carinho o dudu tem com a garotada ,quarto exelente ,acordava com o barulho da cascata e o som dos passarinhos ,minha filha de 3anos curtiu todos os oito dias que passamos ,queremos agradecer a todos o carinho e o super atendimento nota dez ......que pena que acabou mas voltaremos em breve valeuuuuu demais

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou com a família
Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Capim Branco.
eSuites SPA Lagoa Santa
Sete Lagoas Residence Hotel
Nº 4 de 4 em Sete Lagoas
47 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Fazenda Tucano? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Fazenda Tucano

Endereço: Estrada de Estiva Km 3 | Zona Rural, Capim Branco, Minas Gerais 35730-000, Brasil
Região: Brasil > Minas Gerais > Capim Branco
Serviços:
Bar / Lounge
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 pousadas em Capim Branco
Faixa de preço: R$ 870 - R$ 980 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Número de quartos: 30
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Fazenda Tucano com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?