“Super recomendo ”
Avaliação sobre BISTRÔ - CAFÉ PONTO COM

BISTRÔ - CAFÉ PONTO COM
Bairro: Centro
Descrição: É um ambiente para comer, beber e ficar mais...
Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante, ambiente agradável, boa música, petitos e pizzas , bebidas de diversos tipos. Ideal para casal, tem um crepe delicioso.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pizza de massa finíssima e crocante. Muito boa. Atendimento bom e como fazia muito frio se fez necessário esquentar no final.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 3 de agosto de 2018

difícil de obter uma mesa pois tem muita gente querendo comer nesse restaurante, mas nada que 30 minutos que esperei pudesse impedir, fomos muito bem atendidos e a comida estava ótima.

Publicada 21 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos tomar um café por lá. Comemos uma torta de limão muito boa. O chocolate é meio amargo e cremoso, uma delicia! Super recomendo! Atendimento ótimo!

Publicada 16 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Não estava levando muita fé no lugar, apresentado como café (pois procurava um lugar para jantar) e com um cartaz não muito convidativo, mas foi a melhor surpresa da viagem!!
Funcionarios super atenciosos e um cardapio bastante diversificado com aperitivos, crepes, massas, sobremesas e bebidas diversas.
O chocolate quente é maravilhoso! Meio amargo, cremoso, um dos melhores que já tomei. As bruschetas sao muito boas e a carne de sol com aipim é uma delicia. A massa tambem é muito boa. Só queria ter tido tempo de voltar para comer a pizza....
Adorei, recomendo!

Data da visita: julho de 2018

Já visitou BISTRÔ - CAFÉ PONTO COM? Compartilhe suas experiências!