“Melhor pizzaria de Mucugê”
Avaliação sobre Pizzaria d'Enrico

Pizzaria d'Enrico
Descrição: Pizza de tradição italiana, forno à lenha e ambiente familiar, ampla varanda com vista para o Cemitério Bizantino (Ponto de visitação da cidade).
Publicada 15 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pizza e os sucos naturais, são deliciosos e além do ambiente super agradável com um som ambiente de muito bom gosto, o que mais me encantou foi o atendimento, nota mil, a proprietária (Lilian) assim como os funcionários foram muito atenciosos. A localização não é próximo à região mais badalada da cidade de Mucugê , mas vale muito a pena a caminhada até o final da rua principal que é muito charmosa , chegando até a pizzaria!!

Excelente, parabéns
Voltarei mais vezes!!

Data da visita: outubro de 2018
Lilian B, Gerente geral do(a) Pizzaria d'Enrico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de outubro de 2018

Boa noite, Jamily!
Fico lisonjeada com os adjetivos que você usou para nos avaliar!
É muito importante para nós ver nossos clientes satisfeitos em relação à tudo: produto, serviço e preço.
Esperamos o teu retorno!

Obrigada pela avaliação!!!

Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

A pizzaria fica localizada na casa dos proprietários. São eles mesmos que fazem a massa, assam e atendem. São muito atenciosos e a pizza é maravilhosa! Um dos sabores que pedimos foi a de lombo suíno, muitoooo saborosa! Pedimos um vinho também. Agradecemos a atenção e dedicação aos clientes!

Data da visita: agosto de 2018

Boa noite, Mary!!
Fico muito feliz com a tua avaliação, e também ficamos felizes em tê-los em nossa casa...
Nosso objetivo é sempre dar o nosso melhor para recepcionar nossos clientes e amigos.
Esperamos ter o prazer te revê-los em breve...

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, musica suave, aconchegante, pizza tradicional italiana de diversos sabores e perfeita. Atendimento especial e muito carinho.

Data da visita: setembro de 2018
Lilian B, Gerente geral do(a) Pizzaria d'Enrico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de outubro de 2018

Obrigada pelos elogios!
Nosso foco é manter a qualidade dos nossos produtos e atendimento!
Foi bom receber esse feedback!
Até breve.....

Publicada 10 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar agradável, proprietária muito simpática, pizza saborosa,bom atendimento, preço justo.
Indico sempre.

Data da visita: junho de 2018
Lilian B, Gerente geral do(a) Pizzaria d'Enrico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2018

Obrigada pela avaliação e indicação!
Quando voltar à Mucugê, teremos sempre alguma novidade para oferecer!
Foi um prazer atender vocês!!

Publicada 10 de julho de 2018

Pizza artesanal de boa qualidade, servido numa casa ampla com grande varanda, afastada do centro. Prove a especialidade da casa, a de lombinho. Atendimento simpático e eficiente pelos próprios donos. Vinhos com os melhores e mais honestos preços da cidade. Em julho de 2018 variavam de R$ 35 a 90,00.

Data da visita: julho de 2018

Olá Danilo!
Que bom que você gostou do nosso produto!
A nossa especialidade Lombo Suíno ao Forno, é uma carne muito delicada e natural... a de Carne Seca com Requeijão Cremoso também é uma das que mais saem...
Nós oferecemos o que gostaríamos de encontrar, e os preços dos vinhos variam de R$ 35,00 a R$ 60,00...
Venha nos visitar... Mucugê te espera!!

Já visitou Pizzaria d'Enrico? Compartilhe suas experiências!