“Excelente comida”
Avaliação sobre Cascalho Bar & Restaurante

Cascalho Bar & Restaurante
Descrição: O Cascalho, ambiente com sala de estar, adega e bar, um espaço com o requinte rústico das montanhas. Cozinha contemporânea com cardápio variado a la carte à base de ervas aromáticas e especiarias , localizado dentro do pomar da Pousada Refúgio na Serra no Centro Histórico de Mucugê * Bahia
Publicada 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Mucugê, trabalho ou lazer,hospedo-me na Pousada Refúgio na Serra, onde fica o Restaurante Cascalho, a comida é simplesmente maravilhosa,pratos muito bem elaborados, fartos e muito gostosos. Vale a pena ir pois o custo benefício é impar.

Publicada 2 de outubro de 2018

O ambiente é interessante, a comida é legal, mas nada maravilhoso para justificar o preço cobrado. Além de tudo, só aceita pagamento em dinheiro (ou transferência online) e não emite nota fiscal.

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é uma delícia! Em todos os sentidos... Cada cantinho dela te traz paz. Cheia de flores, árvores, bichinhos.. Um super respeito à natureza digno de uma pousada na chapada Diamantina! E o café da manhã é sem dúvidas o melhor de toda Mucugê!

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Lugar aprazível atendimento correto comida muito boa mas o que fez a diferença foi a presença do Zé Rubens o dono com suas histórias e vida.

refugio na serr... p, Proprietário do(a) Cascalho Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Obrigada Ubirajara, ficamos felizes que tenha gostado do nosso espaço. Estaremos sempre prontos para melhor atendê-lo.
Gratos, Zé e Cecília

Publicada 12 de agosto de 2018

Ambiente acolhedor, comida deliciosa, excelente atendimento dos proprietários, preço bacana.
Super recomendo!

refugio na serr... p, Proprietário do(a) Cascalho Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2018

Ficamos alegres em reconhecer o nosso atendimento e a qualidade da nossa comida. Gratos, Zé e Cecília

Já visitou Cascalho Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!